Que sensação estranha

4 2 0
                                    

A sorte de todas foi o fato de serem vampiras e conseguirem se mover muito rápido.

Stefany e Yasmin pegaram as bruxas no colo e subiram com elas pro quarto.

-O que quer que façam, que seja daqui. Não cheguem perto daqueles vermes nojentos. - Diz Stefany.

Ela olhou pra Yasmin que concordava com a cabeça, as duas já usavam uma velha roupa, elas chamavam de armadura, mas diferenciava das outras porque era em couro, um material resistente e ao mesmo tempo maleável, que ajudaria na proteção e permitiria a mobilidade delas.

Além disso as velhas armaduras de metal muitas vezes tinham peças de prata que queimavam a pele dos vampiros.

Por um instante a rainha Goufart observou sua rival, ela estava totalmente vestida pela armadura, tinha prendido os cabelos e segurava a empunhadura de bronze da espada que ainda estava na bainha também de couro.

É claro que a lâmina era de prata, nunca poderiam pensar em tocar nela sem se ferir, mas a empunhadura era de cobre pra que pudessem manusear.

Mas a questão é que pela primeira vez Stefany olhava Yasmin como algo além de sua inimiga, era uma mulher linda, com uma postura determinada, um olhar calmo e parecendo muito sexy naquela roupa de couro.

Ela balançou a cabeça afastando os pensamentos, mal sabendo que Yasmin a olhava da mesma forma, achando a rainha Goufart muito atraente daquele jeito, pronta pra batalha.

Elas saíram do quarto no momento em que Charlotte e Beck davam as mãos e começavam a recitar palavras de um idioma antigo, pareciam palavras diferentes, mas elas claramente uniam forças.

Quando chegaram ao andar de baixo um verdadeiro pandemônio já se instalava, as vampiras duelavam cada uma com três ou quatro daqueles répteis de aparência horrorosa e mais vinham entrando pela porta.

Elas já chegaram lutando e os malditos duendes eram muitos, eles tentavam a todo custo acertar seu veneno nas vampiras, mas parecia resvalar por suas peles.

Cada uma usava suas habilidades pra tentar se livrar dos bichos. Jisoo era sem dúvida a mais habilidosa em termos de uso da espada, ela de fato usava suas, cortando as cabeças dos répteis como se não fossem nada, além disso o tempo parecia não correr. Elas lutaram e continuaram lutando mas o sol jamais parecia querer sair.

Stefany também tinha mostrado sua habilidade com a espada, mas o que surpreendeu a todos é que ela tentava a todo momento proteger Yasmin, que claramente não precisava de proteção pois era tão habilidosa quanto qualquer uma delas.

Emily também tinha se mostrado competente com o uso da espada, ela matava os duendes que a atacavam e ainda protegida sua pequena família, principalmente JJ.

No fim do que pareceram horas haviam alguns arranhões, Jisoo mostrava uma clara mordida na mão , mas nada mais sério.

O chão estava coberto com os corpos decapitados dos duendes, assim como por seu sangue meio esverdeado e aquela bile horrorosa cheia de veneno.

Yasmin correu escada acima pra avisar as bruxas que tinha acabado e elas finalmente soltaram as mãos e pararam de dizer encantamentos, ambas pareciam fracas e por isso a rainha Castood as ajudou a descer a escada.

Beck olhou a cena e se surpreendeu.

-Eu não achei que seriam tantos.

-Eu também não bruxinha. - Comentou Rosé. - Eca... Tem sangue e veneno desses bichos por todo lado.

-Eu dou um jeito nisso. - Disse Charlotte.

Ela estalou os dedos e tudo aquilo sumiu deixando a casa limpa e impecável.

Sangue e destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora