[...]
LamineAcordei com a marina do meu lado e realmente é a visão dos deuses. Será que eu consigo prender ela e ter essa visão todos os dias.
Hoje treinei e fiquei no quarto assistindo série, só esperando dar a hora do jantar da seleção. Minha escola termina essa semana graças a deus.
-onde que você arranjou essa transmissão?- morata pergunta falando sobre a transmissão que eu estava colocando para marina ver o jogo quando chegasse.
-paguei uma TV brasileira qualquer- eu falo e sinto uns braços finos me abraçando- Oi nana, tudo bom, branca?- pergunto para marina que reconheço pelo perfume.
- sim, e você preto?- eu assinto e quando olho para ela vejo ela com uma calça moletom verde com o símbolo do palmeiras e um casaco do mesmo tecido com a mesma cor e o mesmo símbolo- roupa sagrada, ainda tenho minha bandeira no bolso- ela tira uma bandeira do palmeiras, e coloca a bandeira de volta do meu pescoço.
A gente se senta e percebo a lari com o mesmo conjunto da mari, quando chega a alex do banheiro vejo que ela também usava aquele conjunto.
-fodasse, clubistas pra caralho- fala rodri arrancando uma risada das três.
- quando é o barcelona somos três vezes mais clubistas- fala lari e as outras duas concordam rindo.
- que barcelona o que o negócio é real madrid- fala carvajal recebendo olhares de julgamento.
-real vardrid- a marina fala e a maioria concorda com ela.
-achei que fosse do real madrid, morata- fala fermin e eu assinto.
- eu era mas minha mulher e meu time me mostraram que o bagulho é ser contra o vardrid- ele fala e todos rimos, exceto carvajal.
-CARALHO TÃO NO CAMPO JÁ- fala a lari gritando levando a atenção de todos para a TV e começamos a comer assistindo o jogo.
-PUTA MERDA, NÃO- as garotas surtam quando com 9 minutos o palmeiras sofre um gol.-vamo palmeiras, o time da virada é nós- contínua marina.
- o nome do cara realmente é pikachu- eu sussurro no ouvido da marina que assente com um sorriso fraco, eu solto um leve riso nasal, e passo o braço pelo ombro dela que se aconchega no meu peito.
- puta merda tirou o Gabriel menino- fala a lari batendo a cabeça na mesa.
- foi pelo flaco pelo menos- a marina fala e as meninas concordam. Eu fico sem entender nada.
- o Gabriel menino já jogou no city?- pergunta rodri e a marina assente- é daí que conheço ele então.
Chega o intervalo e marina vai fuxicar os doces voltando com um pedaço de bolo de bolacha e sorvete de pistacho.
- daqui a pouco tá voltando essa miséria de jogo- ela fala arrumando o nó da bandeira que permanecia no meu pescoço, porém eu desfaço o nó e coloco ela em volta de nós os dois.
Quando volta o jogo, e um tal de Rony leva um cartão amarelo fazendo uma cena muito engraçada das três garotas deitando a cabeça na mesa sincronizadas. A ceci, a Maria e a tiana ficam rindo da marina, da lari e da Alex sofrendo pelo palmeiras.
-vai rindo, vai. Eu já tenho minha faixa escrita chupa gambá pra mostrar pra vocês dia dois- a nana fala fazendo elas fecharem a cara rápidamente.
Aos 47 minutos o palmeiras sofre outro gol que faz a marina começar a lacrimegar, e eu rir dela.
- é só um jogo amor- eu falo e ela olha indignada pra mim.
- eu tava pronta para gritar o segue o lider e zuar flamenguista, e o palmeiras me faz isso- eu fico fazendo carinho no braço dela. Mas aos 69 minutos o fortaleza marca mais um gol fazendo elas três caírem em lágrimas.- eu desisto dessa merd,puta que pariu.
O jogo acaba e eu guio marina até o elevador para irmos para o quarto, fico abraçado com ela que continua chorando.
Quando chegamos no quarto ela vai no banheiro e eu ouço o barulho do chuveiro e me troco pelo pijama, ela em alguns minutos sai de cabelo molhado e um camisetão meu, quando ela se deita de barriga pra baixo eu percebo que ela está com uma cueca nova, uma cueca minha.
[...]
MarinaAinda estava sofrendo pelo jogo, e pelo palmeiras não ter pegado a liderança do campeonato mas agora estava deitada no quarto. Quando sinto as mãos do yamal levantando a camiseta nas minhas costas.
Sinto um peso na minha bunda, e olho por cima do ombro vendo ele sentado em cima da minha bunda com as mãos começando uma massagem nas minhas costas,massagem boa pra caralho. Eu solto um gemido involuntário e sinto ele fazendo mais força na massagem me causando um alívio maior, depois de quase uma hora assim ele se deita e me puxa.
- me deixou mal habituada vou querer massagem todos os dias a partir de agora- eu falo e ele deixa o rosto com uma expressão descontraída mas um rosto que carregava um sorriso maravilhoso.
- sempre que quiser uma massagem, pode pedir, branca- ele fala e eu sorrio também- devia estar sempre com um sorriso no rosto, adoro seu sorriso cada vez que você abre um sorriso desses capaz de a cidade não precisar de mais luz, de tão brilhante que é, se bem que a cidade não precisa de luz quando você está nela, você é uma estrela brilhante, você é a stargirl , e seus olhos puta merda. Amor, seus olhos são tão perfeitos como os anéis de saturno, talvez mais brilhantes- ele ia continuar falando mas eu interrompi colando nossos lábios.
Ele segura minha nuca, me prendendo num beijo, que carregava uma mistura enorme de sentimentos, quando paramos de nos beijar depois de longos minutos, ficamos nos encarando transmitindo todos nossos pensamentos, sentimentos, inseguranças, problemas, felicidades, tristezas, um para o outro apenas nos olhando mas o que dominava nossos olhares era um leve tom de paixão.
- se está apaixonado é só admitir, preto- eu provoco enquanto raspo minhas unhas pela nuca dele, que se arrepia ao meu toque. Mas não deixa de responder.
- eu estou mesmo, e sabe o melhor?- eu fico calada dando a entender que ele continuasse- você também está apaixonada por mim. A gente seria um casal de invejar, se você aceitasse ser minha.
- eu sou sua desde que nossos olhos se cruzaram no estúdio- eu falo e ele me puxa pela cintura colando mais nossos corpos- a gente seria um casal foda, mas a gente se dá tão bem porque não temos nada oficial, a gente juntos seria o caos.
- sem problemas, vem fazer parte do meu caos, e eu faço parte da sua confusão- ele fala e eu beijo ele e ficamos assim nos abraçando e beijando até cair no sono.
___________________________________________
Oi amores
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours