Pov Lilian
Mais um ano começou e eu não tenho paz, sempre os mesmos: Tiago Potter e Sirius Black, os outros marotos nem tanto, Remo Lupin até é meu amigo, e quanto a Pedro Petigrew, bom eu não falo com ele então...
Eu estava embarcando no expresso de hogwarts quando sinto um braço envolvendo meus ombros.
- Olá minha ruivinha linda- disse o maldito Potter - Sentiu minha falta?
- Bem que você queria- respondi tirando seu braço de mim.
- Mais é claro que ela sentiu, ela te ama- disse minha intrometida amiga Erin- Não ama Lily?
- Mais é claro- respondi, e vendo um sorriso que ameaçava surgir em Potter acrescentei- Nos seus sonhos!
- Ah mais o que é isso? - disse Sirius- Começaram a campanha de casamento dos dois novamente e nem me chamaram?
- Claro que não seu bobo- Erin disse rindo e lhe dando um selinho.
Fazia 3 meses que eles começaram a namorar e até agora eu não compreendia como Sirius Black, um dos maiores pegadores de Hogwarts, estava conseguindo ser fiel e ainda por cima fazer Erin feliz, era inacreditável!!
Sentamos na mesma cabine graças ao casal inseparável e eu tive que aguentar o percurso inteiro Tiago e os outros (até Remo) incidindo para que eu saísse com o Potter...
- Não vou sair com você ok? - disse perdendo a paciência
- Ah qual é Lírio? - Aaaaahhhh ele me tira do sério
- Pra você é Evans, Potter, EVANS!
- Acalme-se Lilian, é somente um apelido idiota! - disse Erin
- Acalme-se você, não vou sair com você tudo bem? - disse me direcionando a Tiago, mas dessa vez dê uma maneira mais controlada.
- Ainda não desisti ruivinha!
AH ELE É UM IDIOTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A death cause
FantasyAs tentativas inúteis de Tiago potter em se aproximar de Lilian Evans finalmente começam a funcionar quando um acontecimento triste ocorre a Lilian... Ela finalmemte começará a ver seu valor? Uma fic Jily, pq Jily é vida