Pov Lilian
Este ano haviam garotas novas no dormitório, Alice é muito meiga, namora a pouco tempo com um garoto da Corvinal chamado Frank Longbotton. Ela é o que todos descreveriam como linda: um rosto fino e delicado, como sua personalidade, com cabelos castanhos na altura dos ombros, bem ondulados e com muito brilho natural.
Imogen Bard é inteligentíssima, é uma das garotas mais atraentes de Hogwarts, até o quarto ano ela e Erin não se davam bem pois essa achava que Imogen gostava de Sirius, já essa achava que Erin gostava de Tommy Devens, por quem era apaixonada!
Imogen tem cabelos azuis compridos e cacheados, é uma metamorfomaga talentosa!
Elas se tornaram nossas amigas logo de cara, e começaram a andar conosco!
Estávamos nos jardins esses dias quando Sirius apareceu dando um beijo em Erin, deixando seus cabelos loiros bagunçados!
Tiago veio atrás e TENTOU FAZER O MESMO!
Até parece que eu beijaria esse traste!
Mas voltando ao assunto, eu desviei de Tiago (é claro) e reparei que Remo, logo atrás de Petigrew que vinha comendo uns sapos de chocolate (o que eu não daria por um desses agora), não parava de encarar Imogen, que por sua vez o olhava com a mesma intensidade!
Acho que ele gosta dela, mas não sei ao certo sobre ela: ela não gostava do Tommy?Pov Tiago
Estávamos andando pelos jardins quando Sirius avistou sua namorada e foi logo dando um beijo nela (a deixando descabelada, então imaginem)
Resolvi tentar a sorte com o Lírio e imitei Sirius, ela desviou :(
Mas mesmo assim, sentei ao lado dela (meio que empurrando uma das meninas ao seu lado mas ok!) e abracei seus ombros. Ela não fez nada!!!
Estava encarando Remo, que encarava a menina que eu havia empurrado, que o encarava de volta, comecei a encará-los também!
Aluado gosta dela, mas não era de se espantar: a menina é uma gata!
Mesmo assim jamais ficaria com ela pelas seguintes razões:
1- O meu maravilhoso Lírio
2- ela é amiga da minha ruivinha
3- acho que Aluado está apaixonado por ela
4- Estou apaixonado pela Lilian
5- sem mais razõesPov Imogen
Aquele menino lindo que tinha vindo por último estava me encarando!!!:)))
Eu encarei de volta né?
Até que a situação estava ficando estranha, por tanto comecei a rir! (Ótima maneira de espantar um cara lindo)
-Desculpe, estava te encarando- eu disse lindamente - meu nome é Imogen, Imogen Bard!
Estendi a mão para ele, que a pegou apresentando-se
- Remo Lupin- ele disse com o sorriso mais lindo do mundo *o*
Acho que me derreti!Pov Remo
Acho que me derreti!
Ele era MARAVILHOSA!
Me apaixonei!
Aqueles cabelos azuis lindos
Aquela pele perfeita
E a palidez que ficava perfeita nela (ao contrário de nas outras garotas)
Ela é perfeita!
Tenho certeza que me derreti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A death cause
FantasíaAs tentativas inúteis de Tiago potter em se aproximar de Lilian Evans finalmente começam a funcionar quando um acontecimento triste ocorre a Lilian... Ela finalmemte começará a ver seu valor? Uma fic Jily, pq Jily é vida