Pov Imogen
Estava no caminho para minha aula de transfiguração quando Tiago (acho que é esse o nome dele) esbarra em mim.
- Ah, oi, desculpe- ele disse- Você é a Imogen, certo?
- Eu mesma - respondo sorrindo
- Posso te perguntar uma coisa? Se não for muito indelicado?
- Claro - decidi ser cautelosa, sabia a fama desse garoto, automaticamente meus cabelos adquiriram uma tonalidade loira escura, ele se assustou e eu ri.
- Bom- ele começou - não vou enrolar muito, mas só pra comentar mesmo antes de falar qualquer coisa, por que ficou loira?
Então fiquei ruiva de vergonha
- Sou metamorfomaga- explico, meus cabelos iam voltando ao azul de sempre.
- Ah, mas eu não vim aqui pra falar disso- ele ainda encarava meus cabelos- Você gosta do Remo?
Fiquei tão assustada com a pergunta que tropecei e quase cai na menina que estava a minha frente, acabei tendo que apoiar nela para ter equilíbrio e ela me olhou de cara feia, vish eu to ferrada com essa ai!
- Por que a pergunta? - será que estava tão aparente assim??
- Por que eu acho que ele gosta de você, querida Imogen!
MEU DEEEUS ELE GOSTA DE MIM!!! TO SURTANDO *u*Pov Lilian
Procurar Remo Lupin é uma tarefa realmente difícil se quer saber!
Talvez ele tenha ido visitar a mãe no hospital como faz todo mês! Tomara que não, tenho que fazer eles ficarem juntos! Muahahahaha -risada maligna-
O último lugar que eu tinha que procurar era exatamente o último em que eu queria estar, o dormitório dos Marotos!
Ok, é pela Imogen certo? Vale a pena!
Bato na porta levemente, acho que ouço um entra, não tenho certeza mas seguro a maçaneta e abro a porta.
Não, eu definitivamente ouvi coisas!
O que encontrei fariam algumas garotinhas Corvinais surtarem, mas eu entrei em pânico, digamos assim.
Sirius Black estava saindo do banho somente com uma toalha amarrada na cintura. O Potter, sem camisa, deitado na cama
Lupin estava em sua cama, vestido, cercado por uma muralha de livros, parecia que o garoto havia assaltado a biblioteca inteira.
Pettigrew estava deitado meio caindo da cama, dormindo, com a cabeça e os braços para fora e as pernas sendo seguradas pela montanha de cobertores que havia lá.
Frank, que parecia ser pelo menos um pouco arrumado, estava com a cama parecendo a de Alice, totalmente cheia de roupas em cima!
Eles se assustaram quando entrei, não tanto quanto eu, mas fui dando a volta, era melhor eu esperar lá fora.
Mas como sempre, uma voz irritante com um braço bem mais forte do que eu, me impede de sair, olho pra trás e encontro ninguém mais ninguém menos do que Tiago Potter!
- Pode ficar Lírio, - ele diz com cuidado como se eu fosse explodir a qualquer momento - Sirius já vai se trocar...
- Não ligo se Sirius vai ou não se trocar, não vim aqui falar com ele.
Ele me olha com um olhar tão esperançoso que tenho até dó de continuar a falar. Mas o que é isso Lilian, esqueceu com quem está falando??
- Remo - eu chamo, Potter abaixa a cabeça como se o mundo tivesse acabado - vou esperar você lá fora, preciso falar com você urgentemente!
Me solto do aperto de Tiago em meu braço e saio de lá.
....
Desculpem a demora, minha criatividade voou pela janela... Mas já escrevi 2 caps e amanhã ou hj a tarde eu posto 1 deles!!!
Bye bye babys :^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A death cause
FantasyAs tentativas inúteis de Tiago potter em se aproximar de Lilian Evans finalmente começam a funcionar quando um acontecimento triste ocorre a Lilian... Ela finalmemte começará a ver seu valor? Uma fic Jily, pq Jily é vida