Pov Lilian
-Quer parar de andar de um lado para o outro? - Alice pergunta
-Vai acabar abrindo um buraco no chão- Diz Erin, sempre doce
-Calem a boca, não estão vendo que estou nervosa?- eu dou um grito, opa acho que exagerei...
-Na minha opinião, acho que você deveria gritar mais alto se quiser que a Croácia também veja isso- Alice acaba com todo o meu animo com essas poucas palavras- Eu vou comer alguma coisa.
-Também vou! - Erin se levanta num salto, faz um sinal para Alice ir na frente e vem falar comigo baixinho- Não se preocupe, se eu encontrar a Imy, distraio ela, pode falar com ele sossegada.
Ela era a única que sabia do meu plano pro casalzinho, Alice era muito amiga de Imogen e poderia contar pra ela sobre o que eu estava planejando, ela não aguentaria o segredo. Não que eu não confiasse nela, mas não acho que ela aguentaria...
-Queria falar comigo Lily?- Remo interrompe meus pensamentos
-Ah, sim.... Bom, é que- eu me enrolo- Sabe a Imogen?
Somente a simples menção do nome de minha amiga faz os olhos dele brilharem. De repente minha mente se lembra do mesmo brilho, mas nos olhos de outro maroto, Tiago Potter exibia o mesmo brilho sempre que me via, sinto um aperto no peito. mas por que?
-O que tem ela?
-Você gosta dela não é?
-É, bem, anh...- ele enrubesce- Acho que sim
Sorrio, pelo menos ele não tentou negar, dificultaria meu trabalho em cerca de 7,5863 vezes!
-Vou te ajudar Remo...
-Sério??
-Mas por que não ajudaria?? Está mais do que na cara que vocês estão se gostando- respondo meio rindo
-Você acha que ela gosta de mim?- Ele parece estar a ponto de ter uma combustão espontânea então acho melhor parar de dar as 'boas novas'
-Acho, e também acho que você deveria se acalmar, confie em mim, farei o que puder pra fazer vocês dois ficarem juntos.
Ele me abraça forte e me levanta do chão, repetindo muitos e muitos obrigados, em seguida sai para os jardins.
Pronto, fiz minha boa ação do dia!
Pov Tiago
Desço as escadas para o salão comunal, Remo acabou de voltar dos jardins e perguntou se não teria como eu ou Sirius buscarmos alguma coisa pra ele comer. Sirius obviamente nem se mechas então sobrou pra mim, é claro.
Mal acabo de descer as escadas e vejo que há uma luz no canto da sala que ainda está acesa. Me aproximo para apaga-la e vejo a minha ruivinha deitada por cima dos livros, dormindo como um anjo.
Sorrio para mim mesmo e me aproximo devagar para não acorda-la. Pego ela no colo e começo a andar na direção do dormitório feminino para colocá-la na cama.
Mas no meio da sala eu acabo esbarrando numa escrivaninha que faz um barulho um tanto alto. E para a ironia do destino Lilian acorda.
Ela fica um pouco desorientada por causa do sono e não percebe de imediato que está no meu colo.
- Potter? O que, o que está fazendo? - ela olha para mim extremamente envergonhada e tenta sair dos meus braços, mas a seguro com força.
- Volta a dormir, ruivinha. Está tudo bem, só vou te colocar pra dormir e então vou embora - digo sorrindo.
Para minha surpresa ela não insiste e sai de perto de mim, mas sim se acomoda nos meus braços e deita a cabeça no meu peito. O que está acontecendo aqui??Pov Lilian
Quando vejo que estou sendo carregada por Tiago Potter minha primeira reação é tentar descer do colo dele. Mas ele não deixa. Então me ajeito em seus braços deixo que me leve pra cima enquanto tento me convencer de que só deixei que ele fizesse isso por que estou com sono de mais para ficar discutindo.
Ele me coloca na cama e me dá um beijo na testa, e sai murmurando um boa noite. Ahhh, o que está acontecendo aqui??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A death cause
FantasyAs tentativas inúteis de Tiago potter em se aproximar de Lilian Evans finalmente começam a funcionar quando um acontecimento triste ocorre a Lilian... Ela finalmemte começará a ver seu valor? Uma fic Jily, pq Jily é vida