Apresentação !!

26 2 1
                                    

Bom primeira mente eu gostaria de avisar que essa história não é interpretada pela s/n... Lizzie é minha personagem de Hazbin Hotel!! Caso não gostem é só não ler. >:D

Aparência de Lizzie:

Lizzie é uma demônia pecadora, com pele branca como Charlie. Ela ostenta um corte de cabelo até pouco acima da metade das costas, tendo um tom albino natural e alguns tufos de cabelo que se estendem do topo de sua cabeça. Na parte de trás dois chifres pretos demoníacos, que podem crescer em tamanho em sua forma demoníaca completa. Seus olhos têm escleras brancas, íris vermelha e pupilas vermelho-brilhantes.
Lizzy utiliza um croped preto, por baixo ela usa um croped maior branco, ela utiliza uma saia preta e justa com um sinto preto e branco. tendo sapatos/meias longas como as de Angel. Lizzie deixa os ombros a mostra e em seu cotovelo uma manga preta que vai até o pulso, ela utiliza uma luva preta acinzentada com uma faixa de curativo por cima. Ela complementa com um colar de prata e uma bolinha branco-brilhante ao meio. Ela também possuiu asas demoníacas que geralmente não ficam a mostra mas podem crescer em tamanho em sua forma demoníaca completa também. Ela também possui uma arma angelical em formato de espada, ela é pequena para ser guardada facilmente, mas pode ficar maior em tamanho caso Lizzie precise aumenta-la.

Boa leitura, espero que gostem!! <3

☆ |  Hazbin Hotel ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora