Lizzie e Alastor eram amigos de longa data. Ambos se conheceram perto de um riacho, antes mesmo de morrer. ninguém sabe como, nem quando, mas assim como se conheceram desde pequenos, eles morreram assim também. Ambos viraram amantes do crime. Depois de chegarem no inferno, conviveram mais um tempo assim. até que tiveram uma briga feia durante uma reunião entre overlords se separando para sempre. Até hoje Alastor tenta se comunicar com Lizzie novamente, já que ambos eram muito interligados e ele era o único que queria manter esse laço... Lizzie ainda guardava angústia, e não voltaria tão cedo. Todas as noites Alastor liga seu rádio mais uma vez numa linha secreta que ambos criaram juntos e conta como foi o dia, exemplo: "Dia 12, hoje eu fiz tal tal coisa" e sempre terminava dizendo: "Se você estiver me ouvindo agora, Lizzie... Por favor diga que não me abandonou." E quando ela achou que ele havia morrido dps de sumir por 7 anos ela se juntou aos Vs.
...
De repende uma coisa apareceu no céu, dela saia uma voz de um cara que falava acentuando os "sss" nas palavras dizendo:
"VOU VOSSS DESTRUIR!!"
Porém Lizzie não estava prestando muita atenção, nem parecia muito interessada... Pouco depois ouviu-se uma explosão e todos que estavam na zona fugiram, por excessão da ciclope, a mulher de cabelo branco e Lizzie.
Pouco depois a mulher de cabelo branco percebeu que Lizzie ainda estava no local... A mulher se dirige na direção da demônia.
??: Então querida, quer morrer? De novo?
Assim que Lizzie olha para a mulher percebe que ela tinha uma voz masculina...
??: Vai ficar aí espectando ou...
Lizzie: Que?.. Não!!
??: Você é aquela nova integrante dos Vs, não é?
Lizzie: Eh... Como sabe?..
??: Boatos, bebê
Lizzie: E você é?..
Antes que a mulher, ou homem, pudesse responder a mulher ciclope grita para o mesmo
?? (mulher ciclope): Podia me dar uma mãozinha ou duas?! - Ela grita enquanto joga outra bomba na direção da máquina flutuante.
??: Espera um pouco!! Um minutinho! - Ele grita de volta para ela antes de voltar sua atenção para Lizzie
??: Você tem que sair daqui!.. - Ele faz uma breve pausa e olha para os lados tentando pensar em algum local para ela ir. - Já sei!!
Ele agarra o braço de Lizzie e corre com ela até outro sítio.
??: Olha... Minha amiga, Charlie, tem um hotel para reabilitar pecadores... E ela quer que o máximo de pecadores vão para lá... Por isso vou te deixar no hotel dela.
Lizzie se sentiu levemente ofendida por ser chamada de pecadora... Mas bem... Mentira não era... Ela apenas assente com a cabeça para ele.
Assim que chegaram ao edifício que contia em letras grandes um letreiro escrito "HAPPY HOTEL"
??: Apenas bata na porta e minha amiga irá te receber.
Assim que o mesmo termina de falar ele volta a correr provavelmente para ajudar a mulher ciclope.
Lizzie bate na porta e espera pacientemente até que alguém abra.
Bem espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, em breve eu farei o segundo. E o texto não foi revisado, qualquer erro ortográfico, me perdoem, e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ | Hazbin Hotel ~
FanfictionLizzie e Alastor eram amigos de longa data. Ambos se conheceram perto de um riacho, antes mesmo de morrerem. ninguém sabe como, nem quando, mas assim como se conheceram desde pequenos, eles morreram assim também. Ambos viraram amantes do crime. Depo...