Eu vou ficar...

15 3 1
                                    

Após esperar alguns poucos minutos uma moça abre a porta...

Ela era do mesmo tamanho que Lizzie, talvez poucos centímetros mais alta, possuía cabelos loiros... Era a garota da TV... Ela não parecia tão contente quanto estava anteriormente

?? - Oi, em que posso te ajuda? - Ela fala enquanto um leve sorriso esperançoso aparece em seu rosto.

Lizzie - Ahn... Oi... Eu estava dando uma volta pelas ruas do inferno quando começou uma luta... E uma das pessoas na luta disse que era um amigo seu e que você queria o máximo de pecadores aqui... No seu hotel..

?? - Ah sim!! Por favor entre... - Ela se move um pouco criando um espaço para que Lizzie pudesse entrar.

Assim que ela entra ela olha que havia uma garota de pele lilás acinzentada e cabelos albinos sentada em um dos sofás. A mesma se levanta vindo na direção de Lizzie e da outra garota.

?? - Essa é a Vaggie... E eu sou a Charlie! - Ela sorri enquanto fala com Lizzie.

Vaggie - Prazer... -

Lizzie - Prazer... Meu nome é Lizzie, mas pode me chamar de Liz...

Charlie - Ah... Ela estava no mesmo local que Angel quando a luta começou. Foi ele quem trouxe ela aqui...

Assim que a garota sitou o nome de Angel o sorriso de Vaggie logo desaparece.

Vaggie -  Aquela aranha maldita nos fez passar vergonha ao vivo!..

Lizzie - Ah, sim... Eu te vi na TV em uma das lojas...

Charlie - Sério?! Eh... Gostou da minha canção?..

Lizzie - Canção?.. Desculpe... Não cheguei ver você cantar... - O sorriso de Lizzie some um pouquinho enquanto fala - Mas tenho a sensação que você cantaria muito bem!

Charlie e Vaggie abrem um leve sorriso esperançoso e agradecido...

Charlie - Obrigada!! -

Q.D.T.

Charlie e Vaggie mostram o hotel para Lizzie e contam o objetivo do local e sobre os extermínios.

Charlie - Então... Você quer ficar?!

Lizzie - Séria ótimo... Mas eu n tenho como pagar e eu também faço parte dos Vees... -

Vaggie - Tudo bem! Não é suposto a pagar para ficar neste hotel... E acho que não tem problema você fazer parte dos Vees...

Lizzie - Ah... Então tudo bem!! Eu aceito ficar por aqui... Talvez para ajudar vocês... Tudo bem?

Ambas sorriem satisfeitas com a escolha dela...

Q.D.T

A campainha é tocada e assim todas vão até a porta, assim que Charlie abre ela vê que era Angel novamente. Vaggie ficou zangada no mesmo momento...

Vaggie - SEU MERDINHA!! VOCÊ FEZ A GENTE PARECER A PORRA DE UNS PALHAÇOS AO VIVO NA TV!!

Angel - Calma... Foi só uma luta...

Vaggie - UMA LUTA?! SÓ?!

Eles ficaram discutindo por um tempo enquanto Charlie e Lizzy ficavam apenas espectando os dois com uma mistura de confusão e tédio

Charlie - Calma Vaggie... Já deu... - Charlie tentava acalmar sua namorada enquanto a mesma mostrava o dedo do meio para Angel Dust.

Angel olha para Lizzie por fim.

Angel - Você não morreu afinal...

Lizzie - Parece que não... - Ela da uma risada nervosa enquanto responde...

Angel pega um picolé e começa a comer um, enquanto todos se sentam no sofá novamente.

Q.D.T

Alguns momentos mais tarde a campainha toca novamente e Charlie se levanta para abrir a porta pela 3° vez...

Quando ela abre...


-------------------------------------------------------

Oii!! Espero que tenham gostado desse 2° capítulo!!<3
E me perdoem pela demora da postagem! O capítulo não foi revisado então pode ser encontrado alguns erros ortográficos.

Até o próximo capítulo!! ❤🍓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆ |  Hazbin Hotel ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora