Operação cupido.

59 10 13
                                    

- Fushiguro! - Nobara berrou ao avistar Megumi ao longe.

Fushiguro parou de andar, arqueou uma sobrancelha e olhou na direção que a amiga estava.

- O que foi?

- FUSHIGURO! - A ruiva gritou novamente, mudando o tom de voz ao se aproximar do amigo: -Fushigurinho... - Ela abriu um sorrisinho.

Megumi suspirou.

- O que você quer, dessa vez?

Kugisaki abriu um sorrisinho maior ainda e perguntou, fingindo inocência:

- O que você acha do Okkotsu?

- Ah, o Yuta Okkotsu? - O moreno franziu a testa, tentando não corar só de pensar no rosto do mais velho.

- Isso! Esse mesmo! - Ela concordou, animadamente. - O que você acha dele?

- Hum, bem... Eu não conheço muito bem ele, mas ele tem cara de ser alguém bem otimista. E ele parece ser bem forte. - O mais novo respondeu, vagamente, para não fazer uma redação de 500 páginas só sobre a beleza daquele feiticeiro de nível especial.

- Você gosta dele?

- Por que você quer saber? - Ele perguntou, na defensiva.

Nobara riu, já vendo a ficha de Megumi caindo.

- O que foi? Se não responder, vou considerar como um "sim", viu?

Fushiguro suspirou e só saiu dalí.

- Vou lá devolver um livro para a biblioteca.

- Isso foi um "sim"? - A mais velha perguntou, gritando, para que Megumi ouvisse, já que ele já estava longe.

- Vai se foder! - O moreno gritou de volta, no mesmo tom entediado de sempre, ignorando o fato de seu coração estar batendo tão forte que ele poderia jurar que iria ter um infarto naquele exato momento.

Kugisaki abriu um sorriso satisfeito, pegou seu celular e enviou mensagem para sua namorada:

Nobara: É, ele gosta do Yuta.

Maki: MANDOU BEM, NOBIE!

Nobara: vamos no sexshop amanhã?

Forte de Verdade - Okkofushi {AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora