🧸• 𝗘𝗻𝗳𝗲𝗿𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 - 001

131 20 9
                                    

                                EM UMA MANHÃ QUE 
deveria estar sendo calma e silenciosa, lá estavam Suguru e Satoru, rindo feito dos paspalhos e fazendo a maior algazarra que alguém poderia fazer. Normal né? Vindo deles, ninguém espera muito silêncio e calmaria. Shoko, por outro lado, tentava tomar seu café ignorando os dois idiotas rindo altamente.

── Mas você tinha que ver a sua cara. ── Satoru exclama em meio a risos.

── Cala a boca Satoru. ── Suguru responde se pondo a rir junto. Shoko, quase não prestava atenção nos dois amigos. Ela estava mesmo era olhando para a entrada da escola, parecia estar esperando alguém, e realmente estava.

Suguru e Satoru perceberam isso depois de um bom tempo, pararam e encararam Shoko até que a morena dissesse o que ou quem estava esperando.

── Esperando alguém, Shoko? ── Gojo pergunta, com a boca cheia de pizza.

Céus, quem come pizza em plenas 8:00 da manhã?

── Estou. ── Shoko é breve, pensando que eles não se aprofundariam nesse assunto. Não que fosse um problema, né.

── Vai continuar fazendo suspense ou vai nos contar? ── Gojo pergunta, com um sorriso divertido.

── ...Estou esperando minha irmã. ── Shoko diz, dando uma mordida em um pequeno biscoito amanteigado.

Espera....irmã? Desde quando Ieire tinha uma irmã? Tipo, ninguém sabia! Satoru até mesmo se engasgou com a pizza que estava comendo, e Suguru com o guaraná que estava bebendo.

── IRMÃ? ── Gojo grita, com dificuldade por conta da tosse que o seu engasgo resultou.

── Como assim "irmã"? Adotiva? ── Suguru pergunta. Era divertido ver aqueles dois com as expressões confusas e parecendo duas crianças que acabaram de ver um fantasma.

── Isso, vocês ouviram certo. Eu tenho uma irmã. ── Shoko dá uma risada baixa, quase impossível de ouvir.

── E como a gente não conheceu ela antes? ── Gojo pergunta incrédulo.

── Porque vocês são burros. Ela já foi feiticeira antes, vocês só não a conheceram porque não ligam pra quem estão a sua volta. ── Shoko responde.

Gojo e Geto se entre-olham, e assentem.

── Faz sentido! ── Gojo diz. Um silêncio se instalou ali, tudo porque estavam curiosos e pensativos sobre quem seria a irmã de Ieire.

E em um instante, toda essa curiosidade foi embora assim que um barulho foi ouvido nas escadas da entrada, justamente onde eles estavam. Toda a atenção foi direcionada naquele exato ponto, e assim, descobriram quem era a irmã de Shoko.

Era uma garota de cabelos longos e castanho escuro, e olhos cor de mel. Ela usava uma saia preta de colegial que ia até metade das coxas, blusa social branca com botões no meio e gola dobrada no pescoço, e nos pés um salto de plataforma baixa. Fora que em suas mãos, ela carregava duas caixas de papelão aparentemente pesadas.

Shoko se levantou indo até a garota, que sorriu gentilmente.

── Shoko! ── Naomi diz alegre, na tentativa de abraçar a irmã, porém as caixas em sua mão não deixou que fizesse isso.

Gojo e Geto se entre-olharam com as sobrancelhas erguidas, e Geto se levantou caminhando até às duas garotas com um sorriso receptivo.

── Deixa que eu seguro isso. ── Suguru diz, esticando as mãos. Naomi o encara com um sorriso dócil e um pouco tímido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝗢 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 : : 𝗦𝘂𝗴𝘂𝗿𝘂 𝗴𝗲𝘁𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora