01 | The stupid change

8 3 0
                                    

Park Jiyoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jiyoon .
______________________________________

- Não, não, não - falo levantando e indo pegar alguma coisa para beber na geladeira.

- Jiyoon, eu não tô pedindo - minha mãe fala levantando e indo atrás de mim.

- Olha sra. Jung-eun, você pode ir, não tem ninguém te segurando - viro e olho pra ela - Mas eu tenho uma vida aqui mãe, uma melhor amiga, um namorado, pessoas que me conhecem.

- Eu sei filha, mas precisamos recomeçar, principalmente depois... - ela ia falar mas eu a interrompo.

- Mãe, eu já consegui esquecer, eu não tenho culpa se você escolheu o homem errado - falo e volto a beber a água que eu havia pegado da geladeira.

- Park Jiyoon! Você vai junto comigo querendo ou não, faça suas malas porque iremos no sábado - ela fala em um tom mais alto de liderança e sai da cozinha, eu só consegui escutar seus passos pesados pela casa. Eu obviamente a deixei brava.

{ ☆ }

- Então, você vai mesmo? - Mina me pergunta apoiada no armário ao lado do meu, enquanto eu procuro meu livro de química.

- Eu não tenho muita escolha - falo sentindo uma abraço por trás, o cheiro dele entra em minhas narinas em questão de segundos.

- Escolha do que bebê? - Taehyung pergunta se afastando e ficando ao meu lado olhando para mim.

- A Jiyoon vai embora - Mina fala antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

- Oque? - ele pergunta me olhando, eu senti preocupação em seu olhar.

- Minha mãe vai ir morar na Coréia e eu vou ter que ir junto - eu falo e ele me olha sem entender - A minha mãe está tendo um relacionamento mais sério com aquele homem da empresa famosa que estava patrocinando a empresa dela. - falo e acho meu livro, fechando meu armário e olhando para eles.

- Primeiro, eu não sei como uma empresa pode patrocinar outra empresa. Segundo, você vai ir pra Coréia? - ele pergunta e eu afirmo - Jiyoon, uma coisa é você ir para LA ou Califórnia, outra completamente diferente é ir literalmente para a Ásia.

- Eu não posso fazer nada Tae, eu queria muito ficar aqui, mas quem manda é a minha mãe, não eu - falo e vejo ele olhar para a Mina, provavelmente esperando que ela fale algo.

- Vamos sentir sua falta Jinnie - ela fala e faz um biquinho e me abraça, logo eu escuto o sinal.

- Química - falo mostrando o livro - amo vocês - falo e vou a caminho da sala.

𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘾𝙪𝙡𝙥𝙖? | 𝘏𝘸𝘢𝘯𝘨 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora