02 | He is a liar

8 4 0
                                    

Park Jiyoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jiyoon .
______________________________________

Eu imaginei que ricos ia para jantares, para beber vinho e outras coisas mas não imaginava que EU teria que ir junto.

— Juro amor, tem muita coisa aqui — falo para o telefone, em ligação com o Taehyung.

— Eu imagino — ele fala simples.

— Tá fazendo oque? — pergunto ignorando seu relaxamento não voz.

— Nada, porque?

— Vai na festa da Olivia hoje? A Mina disse que ia — pergunto.

— Não — ele fala — Eu não gosto muito de festas, principalmente sem você aqui.

— Ah, que fofo — falo mas não tenho resposta — Eu vou indo, te amo.

— Também te amo — ele fala e desliga, tá bom né.

Olho de novo para o closet lotado de coisa, minha mãe se empolgou um pouco, mas isso não tem nada haver comigo, pego minha mala que eu ainda não desfiz e vou atrás de algo para usar. Peguei o meu vestido preto, curto, de manda longa e um pouco aberto na frente, claro que eu nem poderia usar essa roupa, pois é de festas, mas foda-se.

Tomo meu banho, lavo meu cabelo, enfim, coisas comuns, visto o vestido, arrumo o cabelo e faço uma maquiagem.

"Jiyoon! Vamos nós atrasar" - escuto minha mãe gritar do andar de baixo. Então, apenas pego meu coturno e o coloco em meus pés. Desço fazendo uma "entrada triunfal", fazendo os três que estavam lá me olharem, e óbvio que vi minha mãe revirando os olhos.

— Você tá linda Jiyoon — o homem que estava ao lado da minha mãe fala, olhando rapidamente para o relógio em seu pulso — Temos que ir — ele fala e sai andando com a minha mãe em seu lado.

Em poucos segundos pude perceber o olhar do meu "irmão" em mim, mas eu não posso culpá-lo, eu também estava olhando pra ele, mas discretamente, claro.

— Gostou? Tira uma foto — falo após passar por ele sentindo seu olhar sob minha bunda.

Fomos para o carro preto do Kim Soo-hyun, pude perceber que Hyunjin entrou em outro carro, em um vermelho, parecia uma porche.

No caminho, quem dirigia era minha mãe, oque fez o caminho ser MUITO mais lento, tanto que eu passo o caminho praticamente mexendo no celular, esperando alguma mensagem e vendo a vida dos outros pelo insta.

Olho para o lado por alguns segundos, percebendo que era Hyunjin, nossos olhos se cruzam de uma forma tão atraente, isso é tão ridículo, mas ele logo tira um cigarro, traga e joga a porra do bagulinho na rua, e simplesmente vai embora, em uma velocidade muito mais rápida que a nossa, oque não era uma coisa muito difícil.

𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘾𝙪𝙡𝙥𝙖? | 𝘏𝘸𝘢𝘯𝘨 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora