(Saio da mansão ignorando os chamados de Shinobu e vou pra casa
Mais o pior e que Obanai e meu vizinho isso não vai acabar bem)-Por que ele fez isso,e ainda por cima nem me conta.
Escuto alguém bate na porta vou ver quem e.
Shinobu-Sn você tem que me escuta
-Oque foi Shinobu
Shinobu-Olha não e bem isso que você está pensando o Obanai só tava(eu cortei ela)
-Tava pedindo a mitsuri em namoro e eu sei.
Shinobu-Nao e isso me escuta,o Obanai queria fala de um jeito mais complexo com você ele só tava treinando com a mitsuri para fala com você.
-.......Você tá enventando né Shinobu....
Shinobu-Não,vai agora fala com ele por que eu contei para todo mundo da sua reação.
Pov,Obanai
(Eu não consigo acreditar que shinobu brincou com ela assim ainda mais falando aquilo eu só queria que tudo ocorresse bem hoje mais nada tá dando certo)
Mitsuri-Obanai fica tranquilo a Shinobu foi fala com a Sn elas devem se resolver logo.
Obanai-e você tem razão mitsuri(Escuto uma voz bem famíliar e ela)
-Obanai,Obanai,me desculpa ter agido daquele jeito,a shinobu só brincou um pouco não fica nervoso.
Obanai-E..eu não tô Ner.. nervoso.
-Sei mais oque queria fala comigo(Se fazendo de desentendida)
Obanai-Bom e que.....EU QUERIA TE PEDIR EM NAMORO SN.
-E claro Obanai.
🩵-----Bonûs-----🩵
Obanai-Sn sabe quando você fala que me conhecia bom eu já sabia por que você me visitava na quela sela.-Pera Obanai e você o garotinho que gostava de mim...
Obanai-E claro,eu só falava aquilo porque eu tava com muita vergonha de fala com você.
-Aaaa eu nem acredito agora nós cumprimos nossa promessa.
Obanai-Sim
🩵-----Passado-----🩵
Mini obanai-Sn promete que vai namora e casar comigo quando crescemos.Mini sn-sim Obanai eu prometo.
C
O
N
T
I
N
U
A-----------------------------------------------------------
Oi pessoas lindas essa fanfic está de volta eu ia desisti mais vou termina ela com toda alegria,Bebam água tchau🩵🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que justo você {Obanai x Sn}
FantasySn uma garota que e uma caçadora de onis que tem sérios problemas a trata com Obanai Iguro e sobre seu passado.