Daphne Bridgerton estava ainda muito irritada. Seu irmão, Anthony, havia dado sua mão para um dos homens mais repugnantes da temporada social. A indignação fervia em suas veias enquanto ela caminhava rapidamente pelo jardim escuro da propriedade, onde a festa acontecia. A cada passo, sua raiva só aumentava. Como Anthony podia ser tão insensível aos seus sentimentos?
Ela finalmente parou ao lado de uma fonte, tentando controlar a respiração. As lágrimas ameaçavam cair, mas ela se recusava a deixá-las escorrer. Daphne ergueu a cabeça e olhou para a lua, buscando um consolo que parecia distante.
Foi então que ela ouviu passos atrás de si. Virou-se rapidamente, o coração acelerado. E lá estava ele, o homem em questão. Ele caminhava em sua direção com um olhar determinado, mas havia algo mais em seus olhos, algo que ela não conseguia decifrar.
─── Daphne. ─── ele começou, sua voz suave, mas carregada de emoções. ───Eu sei que você está chateada. Sei que não é isso que você queria.
Ela cruzou os braços, tentando esconder seu tremor. ─── Você não faz ideia do que eu quero.─── ela retrucou, a raiva clara em suas palavras.
Ele deu mais um passo em sua direção, mantendo uma distância respeitosa.
─── Eu posso não saber tudo, mas sei que não quero ser o motivo da sua infelicidade.
Daphne o olhou nos olhos, procurando alguma sinceridade.
─── Então por que aceitar o acordo com Anthony? Por que me colocar nessa posição?
Ele suspirou, passando a mão pelos cabelos.
─── Porque, Daphne, eu não sou tão ruim quanto você pensa. E porque, de alguma forma, eu acredito que podemos encontrar algo bom nisso. Algo verdadeiro.
Ela piscou, surpresa pela franqueza.
─── E se eu não quiser tentar?"
Seu semblante mudou instantaneamente. Ele avançou sobre ela, seus olhos brilhando com uma fúria inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗝𝗔 𝗩𝗨 , simon basset
Fanfiction💐🏮⛩💜 𝗗𝗘𝗝𝗔 𝗩𝗨 ( a bridgerton fanfiction ) 𓏲࣪⋆ após ser deixado no altar, simon basset prometeu a si mesmo que nunca mais olharia no belo rosto de Lilibeth Chan e com tanta raiva da moça, havia aceitado cortejar Dapnhe apenas para enche-la...