EU JA ESTAVA chegando na cidade que mamãe iria se apresentar, apesar de cansada por estar ensaiando o máximo para a turnê pois falta exatamente 4 dias para a primeira noite de apresentação, eu sinto algo forte no meu coração por realizar meu sonho de infância.
Falta exatamente 5 minutos para pousarmos, vovó está na poltrona do lado, meu vô na da frente da mais velha. Minha mãe não veio, decidiu ir com outro jatinho mais cedo, pois queria marcar palco e som. O jatinho era revestido com um creme, e bancos com estofamentos em caramelo, extremamente lindo.
Rapidamente, chegamos e pousamos. O motorista já esperava nós, oque foi muito bom pois eu já estava meio atrasada. O show começava as seis em ponto da tarde com a entrada do Paramore inclusa, e agora eram quatro e quarenta e dois.
O motorista nos ajudou a colocar malas, oque eram poucas, e demos partida no carro. Ele era rápido então facilitou muito e rapidinho estávamos no estádio. Ele era enorme, com uma fila de fãs entrando, pois o Paramore começava as cinco.
Fomos até o camarim pelas portas dos fundos, meus avós ficaram no próprio camarim deles descansando um pouco e vendo algo na tv, e eu fui pro meu. Eu tinha meu próprio camarim, e eu estou orgulhosa de mim mesma por ter um.
Tinha uma maquiadora/cabeleireira me esperando, a mesma era muito educada e querida.
— Então Angel, eu sou a Alysson. Eu sou maquiadora e cabeleireira e posso te ajudar com a roupa ok, então se tiver algo que você precise de ajuda pra qualquer coisa me chame. — ela diz e eu assinto sorrindo —
A moça tinha cabelos cacheados, usava um avental, porém por baixo dava de ver um vestido florido e um pequeno salto de amarração de plataforma baixa. Ela era linda!
— Posso me sentar? — Falo me referindo a cadeira na frente dela e a mesma assente, e eu me sento. —
A decoração era simples, ele continua uma cadeira estofada de salão, com um espelho e uma penteadeira linda na frente, com os produtos mais renomados existentes, isso deve custar um apartamento, no mínimo. Tinha um sofá, rosa bebê, e um tapete no centro do camarim. Ao lado havia um arara com minha roupa pronta e uma sapateira com as minhas clássicas botas. A iluminação era ótima, bem ao meio tinha um lustre, lindo, com pequenos brilhos.
— Então Angel, oque você pensou pra maquiagem? — ela diz, a mesma estava atrás da cadeira, em pé. —
— Para ser sincera, em nada — rimos juntas — oque você me sugere?
— Eu pensei em uma pele mais mista, com um blush bem glow que eu sei que você gosta, iluminador, um delineado gatinho médio, ponto de luz nos olhos, contorno, sardas.. e uma boca contornada com lápis marrom claro e gloss. Oque você acha?
— Eu gosto, pode fazer Aly! — Inclino a cabeça para trás, sentindo as mãos de fada da Alysson tocar meu rosto. —
Nesse meio tempo da maquiagem, fiquei repassando a letra na minha cabeça, oque foi quase impossível pois as mãos de Alysson eram quase como penas e faziam carinho em meu rosto, me segurei para não dormir, e valeu extremamente a pena. A maquiagem ficou divina. Está perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲 ˖ ࣪ CALL IT WHAT WANT YOU ¡! ⭑
Fiksi Penggemar━━ 𓏲 ˖ ࣪ CALL IT WHAT WANT YOU ¡! ⭑ ⌕ ▸ Walker Scobell 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 • 𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 Angeline, filha da Taylor Swift, inicia uma turnê (emails i cant send) e um grupo de amigos vai, logo um deles se interessa pela garota e faz de tudo para...