Obrigado por estar lendo, e espero que tenha uma boa leitura, prfv não se esqueça de votar ★ e deixar seu comentario, eu me divirto muito vendo vcs interagirem e me sinto mais seguro em continuar a obra...
O sol amanhecia com calma assim como nas manhãs passadas, mas a diferença era que desta vez, aquele dia peculiar era o tal festival de bandas, e Jisung havia adormecido muito mal na noite anterior, seu corpo estava inquieto e sua ansiedade mais atacada que nunca, estava ansioso e animado para a comemoração do dia..Queria poder ver seus amigos tocando e ganhando aquele festival, eles eram incríveis quando tocavam juntos e "ganhar" não parecia ser impossível para eles ou longe da realidade da banda, estava animado para passar mais uma vez o dia junto aos meninos e agora participando de algo tão grande em sua visão.. Estava se preparando e se arrumando para o seu primeiro festival de Bandas, antes o nome específico do evento era pouco conhecido pelo pálido, afinal sempre escutou as pessoas de seu colégio comentando sobre, mas nunca se interessou o bastante para se importar ou procurar saber do que se tratava o evento, então quem diria que agora estaria indo para o mesmo depois de tempos e ainda sendo acompanhante de uma banda que ira se apresentar..
Desde o começo do dia seu celular se mantinha em ligação com seus amigos Felix e Jeongin, Jisung arrumava o cabelo calmamente na frente do espelho, decidiu que desta vez optaria por algo em sua visão mais ousado, seu cabelo estava com a franja repartida ao meio com alguns fios jogados para cima, por pouco retomou alguns detalhes de sua maquiagem, afinal não queria parecer um morto com aquelas olheiras da noite mal durmida que teve...
Ao seu lado estáva sua roupa prometida ao dia esperando, escolheu algo da mesma forma que sua aparência, ele queria algo ousado, mas nada chamativo de mais ou extravagante de mais, afinal o evento seria ao ar livre então não faria sentido, e por fim terminou tudo oque estava conferindo e retocando..
- Meninos eu vou me trocar rapidinho aí vocês me falam oque acharam da roupa, okay?- perguntou olhando para a chamada de vídeo que fazia com os amigos, Jeongin jogava vídeo game no sofá com o celular posto ao seu lado, e Felix se maquiava calmamente enquanto olhava para o espelho, ambos concordaram atenciosos e Jisung pode se afastar da câmera-
Seu corpo era coberto por um roupão branco que já estava se despedindo do corpo do menor, que pode pela primeira vez na semana não sentir um arrepiou no corpo quando se colocou semi nu ao ar exposto, o dia estava levemente ensolarado, talvez por ser de manhã o sol tenha resolvido sair e permanecer por um tempo, e isso de certa forma alegrou muito Jisung, estava com um pressentimento bom e inusitado para este dia..
Colocou a meia branca que chegava até pouco de seu calcanhar, e rapidamente colocou sua calca mais folada que marcava perfeitamente seu corpo, odiava a sensação de se vestir após o banho, tinha a impressão que as roupas ficavam mais difíceis de se vestir e que até mesmo se tornavam desconfortáveis, então para que pode-se se ajudar, o mesmo desde sempre coloca a meia primeiro para que facilite quando for vestir a calça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Meu Então
Любовные романы-EM ANDAMENTO. Aonde Lee Minho se viu atraído por um garoto um tanto que incomum, sua beleza era incontestavelmente rara, seus olhos bicolores sendo azul e verde fez uma explosão cósmica no coração de Minho, e seus fios brancos um pouco longos deixa...