Obrigado por estar lendo, e espero que tenha uma boa leitura, prfv não se esqueça de votar ★ e deixar seu comentario, eu me divirto muito vendo vcs interagirem e me sinto mais seguro em continuar a obra..Eu fitava o teto branco, sequer prestava atenção ao meu redor, minhas costas estavam deitadas no sofá marrom avermelhado que tinha no cômodo, o som do sinal indicando que a primeira aula estava no fim e que prolongaram para a segunda foi presente, estava sozinho no grande cômodo confortável e aconchegante..
Aquela sala antiga era tão importante para min que parecia besteira, me lembro de cada momento de refúgio que me senti só por estar aqui ensaiando ou escrevendo tanto sozinho quanto acompanhado aos meninos..
Sabe, vendo por um lado, quando criança qualquer sonho mesmo que por pequeno parece ser incrível, tudo parece ser encantador e emocionante, Lembro-me que mesmo que eu tivesse crescido em meio a tanta confusão e solidão eu tentava ser otimista e não me render a tudo aquilo, eu tinha o sonho diferente de outros ou eu tentava acreditar que era diferente, enquanto algumas crianças sonhavam em ser heróis, outras só de poderes, até mesmo em ser ricos, meu sonho sempre foi pertencer a algo, pertencer a algum lugar ou grupo..
Quando você cresce em um mundo em que qualquer lugar que você esteja pareça um quebra cabeça com as peças faltando, o sonho de pertencer em algo ou algum lugar é o mais invejável.
A minha história de infância era tão tediosa e sem sentido digno de ser minha, afinal eu me encaixava perfeitamente nela, me sentia a cada segundo indo a ruínas, minha mente sempre me sabotava e eu nunca me desesperei tanto por isso. Então porque naquele momento, naquele lugar e com aqueles pensamentos tudo parecia tão ruim?! Nunca me lembrei do começo da minha vida, nem me lembro de quando ela começou, mas sei que desde o inicio tudo sempre foi muito doloroso..
Tudo era estranho agora, meus sentimentos eram estranhos, minhas canções estavam começando a ficar estranhas, minha mente estava estranha, meu corpor agia estranho, No entanto eu tinha o pressentimento que algo finalmente poderia dar certo em meio de tanta confusão, De minha parte não entendi nada, isso é de certa forma estranho, não?! Talvez irônico, um músico não entender seus próprios sentimentos ou então não aceitá-los..
- Mas bom, ficar mofando neste sofá não irá resolver as coisas tão facilmente, certo Lee?!- me levantei falando sozinho, é certamente tinha enlouquecido de vez-
Joguei a almofada que mantinha em minha barriga enquanto estava deitado no chão, respirei fundo e me colocando em pé, Caminhei calmamente até a frente da minha querida guitarra, ela de todos ao meu redor nunca me abandonou muito menos me magoou, era emocionante a forma que eu tinha um apego emocional naquele instrumento, ou talvez só esquizofrênico, mas bom, todo mundo precisa ser um pouco louco..
Juntei meus caderno de acordes e composições em minha mão direta sendo acompanhada pela a esquerda segurando a guitarra, Tínhamos exatamente um dia, isso mesmo vocês leram certamente, apenas um dia para que nos prepararmos para o festival de bandas Quinpak One Fest, o como somos seres humanos respirantes que tem consciência, estamos totalmente fudidos 'pra caralho, olha de certo modo somos bons! Somos incrivelmente bons e talentosos, e temos tudo para sairmos bem... O problema na verdade é o fato de que não somos uma banda que se comunicar muito, entende?! ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Meu Então
Romansa-EM ANDAMENTO. Aonde Lee Minho se viu atraído por um garoto um tanto que incomum, sua beleza era incontestavelmente rara, seus olhos bicolores sendo azul e verde fez uma explosão cósmica no coração de Minho, e seus fios brancos um pouco longos deixa...