Obrigado por estar lendo, e espero que tenha uma boa leitura, prfv não se esqueça de votar ★ e deixar seu comentario, eu me divirto muito vendo vcs interagirem e me sinto mais seguro em continuar a obra..
O clarear fraco do sol recém-nascido que batia na sala fez com que eu acordasse, meus olhos no começo doeram pela falta de costume com a claridade, não estava tão claro mas também não tão escuro para que meus olhos se acostumasem rapidamente, porém não foi difícil já que aos poucos pude me adaptar, respirava fundo, mesmo com o sol cobrindo o cômodo era bem perceptivo que o dia seria frio e cinza como os anteriores, podia sentir o ar gelado em meu rosto oque me fazia ficar em dúvida se levantar para ir ao colégio era realmente necessário em meio aquele frio todo.. me sento sobre as cobertas que estavam em baixo de mim, coçava meus olhos pelo desconforto, tinha durmido mal na noite passada, trocar minha cama quentinha e apaixonante por cobertas no chão foi realmente uma péssima ideia, se não a pior de todas..
Passei meus olhos ao redor vendo que era o único acordado ainda, Felix durmia agarrado com seu namorado, assim como Chan e Seungmin que ainda estavam na posição de antes, com o mais velho deitado no peito do alheio com seu braço redeando a cintura de seu parceiro, Já Jeongin estava com os braços e pernas abertos em formato de estrela e mantinha sua perna sobre os quadris de Hyunjin que durmia de bruços, aquela cena chegou a ser engraçada e divertida, meu corpo se divertiu ao ver aquilo tudo. Eu tinha a deliciosa sensação de pertencer aquela confusão toda, era estranho pensar que em meses atrás eu estava almoçando no banheiro sozinho e agora nesta situação como os outros, com o tempo eu e os meninos haviamos nos aproximamos muito..
Já pensaram o quão incrível deve ser encontrar pessoas que se importam com você com sinceridade, o conceito de amizade se resume, a uma troca de experiências incríveis e significantes, significa um afeto forte e recíproco de carinho, respeito, ternura, confiança e cuidado, Nunca foi fácil você encontrar pessoas que levasem o sentido de ter uma amizade a sério, afinal, ultimamente tudo oque tem ao nosso redor é pessoas com angústia e medo em seus corações, mesmo que eu tente eu não consigo julgá-las, eu me sentia da mesma forma por um longo tempo, mas agora eu me sentia seguro com os meninos, eu sentia que fazia parte de algo bom e saudável pela primeira vez..
Apesar de também saber que isso talvez não dure para sempre , mas faria de tudo para que aproveita-se devidamente...
O som do despertador do celular ao meu lado que julguei ser de Felix me fez acordar para a vida, Eram exatamente 4h da manhã, poxa isso é mais cedo do que eu tinha em mente.
- Felix, acorda já está na hora de nos aprontarmos para ir para escola - o balancei devagar afinal não queria que o acordasse de mal jeito- Lix, vamos acorde..
- Aah qual é, eu não quero saber disso não hyunjin para de me encher o saco- resmungava coisas sem sentido, e então empurrou minha mão para longe de si , deitando-se calmamente - Eu vou daqui mais cinco minutos mãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Meu Então
Romance-EM ANDAMENTO. Aonde Lee Minho se viu atraído por um garoto um tanto que incomum, sua beleza era incontestavelmente rara, seus olhos bicolores sendo azul e verde fez uma explosão cósmica no coração de Minho, e seus fios brancos um pouco longos deixa...