𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒

236 20 8
                                    

Catherine Cassie Leblanc, uma jovem herdeira de uma família rica, cresceu sem nunca ter conhecido seu pai, sendo criada por sua mãe e tutores, sempre rodeada por luxo, mas sempre sentindo um vazio emocional em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Catherine Cassie Leblanc, uma jovem herdeira de uma família rica, cresceu sem nunca ter conhecido seu pai, sendo criada por sua mãe e tutores, sempre rodeada por luxo, mas sempre sentindo um vazio emocional em sua vida. Ao ingressar na academia de karatê Cobra Kai, Cassie encontra não apenas um novo desafio físico, mas também uma nova família e um propósito que antes lhe faltava. A disciplina, os ensinamentos e os laços que ela desenvolve com seus colegas e sensei não apenas a transformam em uma lutadora habilidosa, mas também preenchem o vazio emocional que existia em seu coração. A jornada de Cassie nesse dojo não apenas melhora suas habilidades no karatê, mas também a ajuda a descobrir mais sobre si mesma, sua força interior e o verdadeiro significado da família e da superação. Ao mesmo tempo, ao adentrar nesse universo competitivo e repleto de desafios, Cassie se depara com situações inesperadas que testarão não apenas sua técnica no karatê, mas também sua força interior e seus valores. A jornada dela nesse novo ambiente promete ser repleta de aprendizados, superações e reviravoltas que a transformarão não apenas como lutadora, mas como pessoa.
Cassie Leblanc logo se vê envolvida em um círculo de novos amigos no dojô Cobra Kai, cada um com sua personalidade única e histórias de vida distintas. Entre esses novos companheiros, destaca-se Miguel Diaz, um jovem determinado e carismático que rapidamente se torna o melhor amigo de Cassie. Com o passar do tempo, a admiração e a cumplicidade entre eles florescem em um sentimento mais profundo...
Sendo assim, a relação entre Cassie e Miguel não apenas fortalece a amizade deles, mas também os desafia a lidar com sentimentos intensos, ciúmes e a descoberta do amor em meio aos treinos de karatê e às competições.

𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐃𝐈𝐀𝐙 𝐚𝐧𝐝 𝐂𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
                     𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨.

    𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐃𝐈𝐀𝐙 𝐚𝐧𝐝 𝐂𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂                     𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minha vida estava em preto e branco. Você chegou e a coloriu com seu sorriso e a sua luz."

"Você é a minha luz."

𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒 - cobra kai.🥋Onde histórias criam vida. Descubra agora