— O cyber bullying não é engraçado. Enviar uma mensagem cruel para alguém pode ser tão prejudicial quanto falar na cara da pessoa, eu não vou citar nomes mas outro dia uma mãe me ligou porque o filho dela estava chorando porque algum alunos zombaram da deformidade facial dele.
Cassie revirava os olhos a cada palavra que a conselheira blatt dizia, ela não se tocava que só iria piorar as coisas? Todo mundo sabia de quem ela estava falando.
— Mas hoje, nosso objetivo aqui é tornar esta escola um espaço seguro para todos os alunos! Ah e mais uma coisa, estamos todos ansiosos para o baile de Halloween, espero que as fantasias respeitem as culturas alheias. Por exemplo, em vez de enfermeira sexy, podem ser um funcionário do hospital sem gênero.
Cassie pensou que aquilo era uma idiotice, no mundo real o Halloween era quando crianças vestem fantasias e pedem bala. No mundo das Garotas o Halloween é a única noite no ano quando uma garota pode extrapolar na roupa provocante e as outras garotas não podem dizer nada.
— Oi, eu tive uma ótima ideia para as nossas fantasias — Aisha arrastou sua cadeira e se sentou perto de Sam, a interrompendo sem querer — Eu estava pensando, duas de nós podemos ser sódio e as outras duas de cloreto, e quando perguntarem oque somos, fazemos isso — Aisha pegou um saleiro e o balançou — Então, oque acham?
Cassie e Madison se olharam e acharam graça, mas mesmo que amassem Aisha elas nunca iriam daquele jeito.
— Isso é algum piadinha interna de vocês? — Yasmine perguntou, claramente debochando de Aisha.
— Ah, não é tão interna. Cloreto de sódio é sal de cozinha. — Aisha respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Eu sei, eu tava brincando, não sou uma retardada. — Yasmine resmungou constrangida.
— Na verdade, nós vamos de lideres de torcida, desculpe Aisha — Madison comentou, fazendo Sam e Cass concordarem.
— Mas, eu acho que dá para pedir mais uma fantasia. — Sam falou, tentando não excluir a amiga e Cassie sorriu com a ação da garota.
— Elas são tamanho único, e eu acho que a fantasia não vai caber em você. — Yasmine disse de forma maldosa para Aisha olhando-a de cima a baixo, fazendo a garota se afastar.
Cassie respirou fundo, Sam logo se afastaria de Yasmine e tudo poderia serie como antes.
— Então, em qual casa vamos nos arrumar? — Moon perguntou genuinamente.
— Cada uma na sua casa, ué. — Madison respondeu com certa estranheza.
— Ew, claro que não, assim não tem graça. — Yasmine pegou seu celular e enviou sua localização no grupo recém criado por ela — Esse é o meu endereço, espero vocês lá, sem atrasos. — Disse olhando diretamente para Cassie, que apenas concordou com um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒 - cobra kai.🥋
Fanfiction𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒 || 🥋 " Você está pronta para aprender o método do punho, senhorita LeBlanc? " " Sim, sensei! 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 || 🥋 1º temp : sendo escrita 2º temp: 3º temp: 4º temp: 5º temp: 6º temp: ⸻ " Enquanto houver vontad...