𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐋𝐒𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒

781 99 21
                                    

ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ

┋CAST

Nina Dobrev as
NASTYA PAVLOVA

Nina Dobrev asNASTYA PAVLOVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vadia Boazinha"

Jared Padalecki as
SAM WINCHESTER

Jared Padalecki asSAM WINCHESTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alce❞

Jensen Ackles as
DEAN WINCHESTER

Jensen Ackles asDEAN WINCHESTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esquilo❞


(O CAST É O MESMO)

┋SINOPSE

A vida é complicada para todos nós. Mesmo as melhores vidas, das melhores pessoas, a vida sempre te surpreende de alguma forma, e as vezes a vida pode ser até injusta. Imagina você ser uma nobre garota, gentil e empática, e quando está prestes a dormir, ouve alguém pedir ajuda, preocupada, corre para fora de casa para ajudar, e ao sair de casa, é brutamente assassinada por uma pessoa que você mal conhecia. E quando acorda morta, e pensa que estaria no céu, já que seria o lugar certo, para uma pessoa tão boa como você, na verdade está no inferno, porquê, os pais que você nem conhecia, são demônios poderosos, e agora você está pagando por pecados que não cometeu, por conta disso. Após um século, acaba se tornando um dos demônios torturadores do inferno.

Essa é a história de Nastya, que em 1876, após 4 séculos sendo torturada e torturando as almas, finalmente escapou do inferno e começou a andar sobre o solo dos mortais.

Mas em 2005, ao conhecer Sam Winchester, um caçador do sobrenatural, sua vida vira de ponta cabeça, já que ao fazer um acordo com o mesmo, de que não mataria Azazel até ele revelar quem era os pais dela, mas ela não sabia que se apaixonaria pelo mortal, e que os dois viveriam uma história de desejo, confiança e aceitação.

┋NOTAS

Oi Leitores(as), sejam bem-vindos(as) a 𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐋𝐒𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒. Aqui vou deixar alguns recados e pedidos.

- Essa fanfic é totalmente baseada na série "Supernatural", pode ser que ocorram alterações mas não serão muitas, e sempre vou deixar avisadas nas notas no final dos capítulos.

- Nastya, são personagens adicionais que mais vão aparecer (por serem protagonistas), mas haverá alguns outros personagens também adicionais que vão aparecer no decorrer da fanfic.

- Aceito críticas construtivas, desde que não afete a minha pessoa ou aos personagens.

- 𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐋𝐒𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 vai se passar na primeira temporada primeiramente, quando Dean e Sam vão procurar pelo pai deles.

- Alguns Capítulos vão ser inspirados em outras séries, filmes ou músicas, mas sempre vou deixar avisado nas notas também.

- Os créditos de 𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐋𝐒𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 vão todos para os autores e diretor de "Supernatural".

- Essa fanfic pode haver mortes que não aconteceram na série, e também vai ter spoilers de SPN.

- Pode haver algumas cenas de drogas lícitas, bebidas alcoólicas, violência, cenas explícitas e palavras de baixo calão, e pode conter gatilhos, então caso algum desses te afete, aconselho a parar de ler agora!

- Peço que tenham paciência, pois Nastya é um demônio, e Sam é um caçador, e isso vai render muita discordância e desconfiança.

- A fanfic terá a mesma ordem cronológica da Série.

- Ressaltando aqui que escrevo por diversão, não por profissionalismo, pretendo sim futuramente começar talvez uma carreira de escritora, mas não recentemente.

- Haverá alguns capítulos alterados, ou seja, que não aconteceu na série, mas sempre deixarei avisado no final dos capítulos.

- TODA ESSA FANFIC É POR MINHA AUTORIA, ENTÃO NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO OU INSPIRAÇÃO SEM MINHA PERMISSÃO, ISSO É PLÁGIO! CASO EU VER ALGUMA FANFIC COPIADA MINHA, VOU DENUNCIAR! É SUPER CHATEANTE VER PESSOAS COPIANDO FANFICS SUAS QUANDO FOI CANSATIVO FAZÊ-LA, QUANDO VOCE SE DEU TODO TRABALHO!

- Por favor votem nos capítulos, isso me motiva a escrever e a entender que vocês estão gostando!

- E não sejam leitores fantasmas!

~Com amor, Yolanda❤️‍🩹

𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐋𝐒𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒; 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora