CAPÍTULO 11

3.3K 296 28
                                    

                                    Rune

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    Rune

     4 Meses Depois


Aconteceu muita coisas durante esse tempo, a Sora está com sete meses de vida , está uma menina muito esperta, todos aqui a adoram, minha relação com meu companheiro só se fortaleceu, depois daquela discussão, nunca mais brigamos, o mesmo me leva quase todos os dias para visitar a Kaena, eu adoro esse lugar é tão calmo e pacífico.

Apesar de como fomos  todas prometidas a esse destino, nós pensávamos que seríamos mortas, abusadas, mais aí então temos uma vida muito boa, com companheiros carinhosos, respeitadores preocupados conosco.

Minha barriga está muito grande, estou bem pertinho de ter o meu bebê, o Codrus está muito preocupado e ansioso, está sempre comigo, nunca estou sozinha afinal o bebê pode nascer a qualquer momento, quando não pode ficar comigo, estou com a Kaena que também está com quatro meses, o dela também pode nascer qualquer momento, a maioria das meninas que são companheiras acabaram engravidando de seus amados, então vamos acabar tendo uma manada de filhotes.

Na nossa tribo quem fazia os partos eram as parteiras mais quando eu perguntei ao Codrus quem faria o nosso parto, ele apenas me olhou e disse:

___ Querida eu mataria, a pessoa que se atrevesse a ficar no meio de suas pernas e se atrevesse a levantar a sua tanga, para olhar o que me pertence, quem irar fazer o seu parto sou eu, seu companheiro, seu macho, eu que trarei nosso filhote a vida, afinal eu o coloquei dentro de você então irei tirá-lo.

Nesse dia lembro que apenas assenti com minha cabeça, fiquei um pouco preocupada com isso, mais o mesmo me acalmou e falou que tudo iria dar certo.

Não vejo a hora de ter o meu bebê o Codrus não deixa ninguém chegar perto de mim, e o entendo agora, o mesmo é muito protetor comigo e com nossos filhotes, estou pensando será que vai ser menina ou menino, estou fazendo várias roupinhas com as peles que meu companheiro me traz.

Saio de meus devaneios, quando meu companheiro abre seus belos olhos azuis, quero que meu filhote tenha seus olhos, são tão límpidos.

____ Querida está bem? Está sentindo algo? __ perguntou enquanto sua mão acariciava minha barriga, e recebia um chute de volta.

___ Estou bem querido, só sentindo algumas pequenas dores na coluna, mais apenas isso.

___ Você está bem perto de ter nosso filhote então sim eu estou preocupado contigo meu amor, e hoje é a lua de sangue lembra que o concebeu o nosso filhote em uma lua como essa?

___ Sim Codrus eu sei, mais é pequenas dores não se preocupe, está bem? __ O mesmo apenas assentiu.

___ Irei sair tenho que resolver algo sobre as peles que conseguimos com a caça de ontem, irei trazer mais peles para ti, e para a nossa pequena também.

ALCATÉIA MONTANHA DE NEVEOnde histórias criam vida. Descubra agora