Rune
Estou com um pouco de raiva de meu companheiro, mais eu vi coisa mermo, ele não quer que eu saía, mais ele pode sair, fui o caminho todocom o rosto fechado, em direção á nossa casa, que é uma toca, com um buraco na montanha. Meu companheiro de vez em quando olhava em minha direção.
___ Querida, vai ficar com esse biquinho fofo em seus lábios mesmo? Você sabe como gosto de morder-lo .
Falou me olhando e sorrindo, eu sei que seu sorriso aumentou mais ainda com minhas bochechas em cor carmesim.
___ Você não pode ficar me dizendo essas coisas, estou brava com você, não pense que só porque estou falando contigo que não estou brava.
___ Está brava por estar te levando pra casa querida?
___ Estou brava com você, porque não me deixou nem me despedir de minha irmã, e nem quer que eu saia da nossa casa, está pensando que sou o quê? Não vou ficar trancada lá dentro, esperando por você, e eu quero visitar o meu povo, ver se as meninas estão bem, se estão se adaptando bem, quero vê-las, não gosto de ficar lá dentro de nossa casa sozinha.
Falei esperando alguma resposta que não veio, vi que estava perto de nossa casa parei, e ele parou esperando, e me perguntando com o olhar, do porque parei. Apenas fui em sua direção, peguei a Sora de seus braços, que me olhou com uma cara de interrogação, e fui pra dentro com ela o deixando para trás.
Entrei dentro da nossa toca , fui em direção á cama, cheias de peles, fofas e quentes, me sentei nela , e a enrolei a mim e a pequena, olhei pra ela, e vi o quanto estava grande, era tão pequenina, estava bem gordinha e fofa, a minha bebê era a coisa mais linda, e eu a amo muito.
Vi quando a mesma abriu os seus belos olhos, e sorriu banguela pra mim, percebi também que ele tinha entrada dentro de nossa casa.
A Sora começou a resmungar com certeza estava com fome, baixei minha blusa de couro, e coloquei meu seio em sua boca, que sugou o leite avidamente, a verdade é que eu já produzia muito leite, e agora grávida estou produzindo muito mais, meus seios estão muitos cheios e grandes.
A Sora e o D'arcy adora, olhei em sua direção, estava em pé encostado na parede olhando para nós duas, e de vez em quando olhava pro meu seio, sei o que ele queria, mais ainda não conversamos direito, e não irei dar de mamar até esclarecermos, eu não gosto de brigar, nunca gostei então temos que encerrar essa conversa, afinal é meu companheiro e vamos dormir juntos e não quero ir dormir brigada com ele.
___ Querida, eu sei que quer ver sua família e me desculpe, por não deixar você ao menos se despedir de sua irmã, eu não queria passar a impressão de que você não pode sair daqui, é claro que pode, mais eu fiquei louco quando cheguei em nossa casa e vi que não estava cheguei a pensar, que tinha acontecido algo a ti. Só fiquei tranquilo ao te encontrar, você carrega o meu filhote em seu ventre, e temos essa linda bebê, eu não imagino minha vida sem você meu bem, só por favor se põe no meu lugar, ao chegar aqui, e vê que você não estava, eu pensei coisas terríveis, por favor se for sair me avise, e me diz pra onde você vai, ou me chame pra ir com você mais não saia sem me dizer nada.
___ Me desculpe.___ falei com lágrimas nos olhos me sentindo mal por não dizer aonde eu fui, por não avisá-lo.
___ Não chorei amor, eu não consigo te ver assim, é o amor de minha vida e não quero vê você chorar, nem que o causador de suas lágrimas seja eu.
Ele vem em minha direção, se abaixou em minha frente, o que funcionou tanto já que ficou do meu tamanho, limpou minhas lágrimas, e beijou meus olhos, minhas bochechas, meu nariz, e deu um leve selar em meus lábios.
____ Eu lhe amo Rune, és o amor de minha vida, você, a Sora e meu filhote são tudo pra mim.
___ Eu também te amo, amo o que estamos construindo juntos.
___ Não vamos brigar, mais tá bom querida, não gosto de discutir com você.___ Tudo bem, pode pegar a Sora e colocá-la no bercinho, a pequena dormiu, estava realmente com sono.
Ele a pega, e a leva pro outro quarto, que o mesmo fez na nossa toca, ele fez uma cozinha, o quartinho da Sora que eu mesmo ajeitei, um banheiro, o mesmo cresceu a nossa casa , quando cheguei aqui só tinha o nosso quarto , agora estava bem grande, aqui é bem confortável e quente, diferente do frio lá fora.
O mesmo volta e estou esperando na nossa cama, o mesmo volta e se ajeita para deitar, na mesma, eu tomo um pouco de voragem e vou pra cima do mesmo, eu não sei o que deu em mim, meus hormônios estão desregulados.
___ Querida, o que foi? __ perguntou pra mim
___ Eu quero você companheiro, e quero agora. ___ falei sem nem um pingo de vergonha, e comecei e me esfregar em seu negócio, como era bom aquilo.
___ Ah querida!
Continuei rebolando em cima de seu pau grande e grosso, comecei a tirar a minha roupa que não era muita, tirei a blusa e a tanga que cobria minhas partes íntimas, o mesmo me olhou com os olhos pegando fogo.
O mesmo se levantou, e beijou meus lábios com volúpia, com uma vontade, era um beijo que me deixou sem fôlego quando sua boca desgrudou da minha.
Eu o empurrei de novo, pro mesmo permanecer deitado, puxei a tanga que cobria suas partes, ou seja assim que puxei sua roupa, seu negócio pulou pra fora, grande, grosso e com a cabeça parecendo um cogumelo rosa, me deu uma vontade de pô-lo na boca, e foi o que eu fiz.
___ Isso querida continue!
Passei minha língua na cabeça rosa, para experimentar o gosto, era um gosto doce e salgado, não sei dizer, eu o coloque em minha boca, e chupei subindo e descendo, e mexendo o resto com minha mão.
___ Isso querida! Continue, chupei com essa boquinha gostosa.
Ele pegou meu cabelo e me fez chupa-lo mais rápido, senti quando o mesmo inchou, e algo explodiu em minha boca.
___ Ah!_ escutei seu gemido, e engoli aquele leite, era bom limpei seu pau todinho para não deixar derramar nenhuma gota.
Olhei para o mesmo que estava com a respiração ofegante, então peguei seu pau,e direcionei para minha boceta, coloque a cabeça primeiro, e desci pelo seu comportamento e acabei soltando resmungos de como aquilo era bom, o mesmo rosnou, e comecei a subir e descer, a cada sentada que eu dava era um gemido meu, e um rosnado dele.___ Fique bem caladinha querida afinal não queremos acordar nossa filha não é?__ apenas assenti a cabeça, o mesmo nos virou e me colocou de quatro, entrou em mim e gemi, quando o mesmo começou a estocar com força, soltei um gritinho.
___ O que eu te disse Querida, fique calada.
O mesmo ainda estocando ainda em mim só que agora lento, puxou meu cabelo, colocou a mão em meu pescoço o apertando até eu ficar sem fôlego, e direcionou sua mão a minha boca, e continuou a estocar lento em mim, até eu explodir e o mesmo também.
___ Ahhh Ahh ___ falamos ao explodir juntos
Nós ajeitamos na nossa cama, eu estava cansada e com sono, mais ainda direcionei o meu seio pra boca, que o mesmo pegou na mesma hora. Dormirmos juntos, abraçados e escutando os barulhinhos de suas chupadas em meus seios.Obrigada por estarem acompanhando essa história me desculpem por não ter postado nada antes, mais eu fiz um hot para me desculpar com vocês sei que estavam ansiosas por mais um capítulo 🫶😘 beijos até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALCATÉIA MONTANHA DE NEVE
FantasyMinha mãe me contou , pouco antes de matarem ela e meu pai. Existia uma alcatéia que só existiam machos, e eles já estavam bastante irritados, por não terem companheiras, estavam enlouquecendo, matando tudo que estavam a sua frente, dilacerando ou...