EPÍLOGO

3.5K 312 32
                                    

                                    Rune

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    Rune

Observo toda a nossa alcatéia, olho para todas as meninas, já já estavam com suas vidas feitas, algumas com filhos outras só aproveitando sua vida com seu companheiro como eu, meus filhos cresceram minha bebê hoje já é uma mulher muito linda, está com seus dezeseis anos, e meu querido filhote está com dez, faz cada coisa me deixa de cabelo em pé esse menino, apronta todas.

Mas eu os amo, amo a família que construí com meu companheiro, a Kaena teve minha sobrinha, tem a mesma idade que meu filhote Rael, os dois aprontam muito por aqui, nos deixa locas.

Meu companheiro, está cada dia mais lindo, ao seu lado vivi cada experiência boa, lembro quando a Sora andou pela primeira vez, ou quando a sua primeira palavra foi papai, o Codrus chorou muito nesse dia, e eu somente ri, eles são muito apegados um ao outro, e o Rael nasceu para complementar nossa família.

Ao redor dessa fogueira, todos rindo e com as crianças correndo, vejo também a Sora brigando com aquele mesmo menino, só que agora está um homem, sei que os dois são companheiros, ele é bem ciumento,  possessivo e protetor com ela, eles vão se acertarem, vejo ela batendo nele, bem um dia iram ser uma família feliz, ele já tem a minha benção.

Em meios aos risos e brincadeiras, somos todos uma família, uma família bem grande.

___ O que foi meu bem?__ Codrus pergunta pra mim.

___ Nada querido, estou só admirando a família que construirmos.__ sorrio para o mesmo que me olhava.

Chego mais perto do mesmo e beijo sua boca, o mesmo me puxa e me abraça para me esquentar em meio aos seus braços, e beija minha testa com carinho.

___ Eu não trocaria isso por nada.__ falou

___ Em pensar que estávamos todas aflitas com o que iria acontecer conosco quando vocês chegassem, mas apenas estávamos aflitas sem saber como vocês eram, apesar de permos nossos pais, por causa disso, você meu adorado companheiro é mais , foi mais do que eu achei que receberia, eu, nós construimos uma vida juntos, e eu lhe amo com a minha alma, não com o coração e sim com minha almo, porque um coração um dia para de bater, e a alma vive, e o meu amor por você, vai viver.

___ Eu lhe amo bolinha, lhe amo com minha alma, amo nossos filhos, e amo o que temos.

O mesmo deixou um leve selar em minha boca, e soube que nosso amor viveria, e eu seria eternamente dele, assim como eu era sua.

                                    🩵                                          

                                The End




























Desde já agradeço a quem acompanhou esse pequeno conto, obrigada vocês são incríveis, foi bem pequeno, mais que eu pensei em trazer para vocês porque essa história estava na minha cabeça faz tempo, assim como Jace Miles que surgiu do nada, irei continuar a atualização de Jace Miles, estão espero que continuem lendo porque estou cheia de ideias para vocês amores🫶🏼

Tchau um cheiro e até a próxima...

ALCATÉIA MONTANHA DE NEVEOnde histórias criam vida. Descubra agora