⌒ 𓈒 ! H A U N T E D ⁺˖ ⸝⸝
❪ roberto nascimento X carolina vieira ❫──────────
❛❛Eu sei que se eu estou assombrando você, então você também deve estar me assombrando.❞
igsnowcci__ © 2024
──────────
⌒ 𓈒 ! S I N O P S E ⁺˖ ⸝⸝
Carolina Vieira, uma médica dedicada e conhecida por sua empatia, inicia um trabalho em uma clínica comunitária situada em uma das comunidades mais perigosas do Rio de Janeiro. Determinada a fazer a diferença, Carolina se vê diante de desafios diários que testam sua coragem e resiliência. Roberto Nascimento, o destemido Capitão do BOPE, é uma sombra do passado de Carolina, um homem com quem ela teve um intenso e único encontro meses atrás. Para Carolina, Roberto era apenas um capítulo encerrado, uma lembrança distante. No entanto, o destino tem outros planos.
Quando Roberto assume a missão de pacificar a comunidade onde Carolina trabalha, seus caminhos se cruzam novamente. A tensão entre eles é palpável, misturando-se à perigosa rotina do dia a dia. Roberto, implacável em seu dever e comprometido com a segurança da comunidade, encontra em Carolina uma luz que ele pensou ter perdido. Entre confrontos com traficantes e os dilemas de suas próprias emoções, ambos se veem forçados a confrontar o passado e decidir se estão prontos para escrever uma nova história juntos.
──────────
⌒ 𓈒 ! E L E N C O ⁺˖ ⸝⸝CAROLINA VIEIRA
❛❛Você é a melhor e a pior coisa que já me aconteceu, Roberto.❞
──────────
ROBERTO NASCIMENTO
❛❛Eu já perdi muito companheiro por causa dessa merda. Eu não vou perder você também.❞
──────────
⌒𓈒 ! A V I S O S ⁺˖ ⸝⸝
─── 000: Antes de tudo, quero agradecer à todos que estão dando uma chance para HAUNTED. Estou me esforçando muito para criar os imagines no TikTok e agora estou me esforçando para escrever uma boa história para vocês. Espero que gostem <3.
─── 001: Quero lembrá-los que tudo nesta fanfic é fictício. Não tenho intenção alguma de ofender ou desrespeitar o Wagner Moura (Capitão Nascimento) e o seu trabalho, o mesmo com a Camila Queiroz (Carolina). Esta é uma obra feita de fã para fã.
─── 002: Haunted é uma fanfic para maiores de dezoito anos e que abordará temas sensíveis para alguns leitores. Além disso, essa história é caracterizada como um dark romance.
─── 003: Eu pretendo atualizar a fanfic com frequência (uma vez na semana ou a cada quinze dias), mas isso pode mudar, dependendo a complexidade do capítulo e também da minha rotina.
─── 004: Críticas construtivas são mais do que bem vindas, mas lembrem-se que críticas são o oposto de comentários maldosos. Esses eu não irei tolerar e os usuários que fizerem esse tipo de comentário serão bloqueados.
─── 005: Aos fãs de um bom romance slow burn, sinto decepcionar, mas Haunted não será uma fanfic extensa, então, não se assustem se o desenvolvimento dos fatos sejam um pouco mais rápidos.
─── 006: Não sejam leitores fantasmas! Amo ler os comentários e os surtos de vocês, então, por favor, comentem e favoritem nos capítulos. Além de amar receber o feedback de vocês, isso me motiva a continuar.
─── 007: Tenham em mente que o romance abordado em Haunted será um pouco conturbado e que os personagens, principalmente o Capitão Nascimento, possuem personalidades um pouco controvérsias e difíceis de lidar. Não idealizem isso daqui como um relacionamento perfeito e saudável, pois não é.
─── 008: Tenham uma boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAUNTED || capitão nascimento
Fanfiction──── ❛❛Carolina Vieira, uma médica dedicada e conhecida por sua personalidade gentil, inicia um trabalho em uma clínica comunitária situada em uma das comunidades mais perigosas do Rio de Janeiro. Determinada a fazer a diferença, Carolina se vê dian...