cap2: festa

10 2 0
                                    

Narrador

- Você alugou uma casa na praia para comemorar o aniversário de Jisung - Chan comentou incrédulo mesmo sendo a cara dele fazer isso, aproveitou que ficou sozinho com Seungmin na sala de está, uma sala bem grande, sendo do tamanho de sua casa - Seungmin de onde vocês tirou dinheiro para bancar uma casa desse tamanho?

- O senhor Kim emprestou a casa por um final de semana - Comentou como quem não quer nada, ao final sua mãe trabalha como empregada doméstica na casa do dono do maior plano de saúde da Coreia.

- Ele te emprestou a casa? - Chan o olhou preocupado, sabia que Seungmin faz qualquer coisa independente das consequências para quem ele ama, literalmente qualquer coisa - Seungmin o que você fez para conseguir essa casa? - O olhou sério, não iria engolir essa história que o patrão da mãe dele emprestou uma mansão para um final de semana de graça como os outros idiotas - Não me diga que você dormiu com o chefe da sua mãe? - O olhou sem acreditar no amigo.

- Eu não dormir com ninguém - Falou calmo, mesmo não convencendo o australiano, também não iria julgar ninguém que fizesse isso - Digamos que eu fiz essa casa sozinho - Comentou rindo fazendo o australiano arreganhar os olhos como uma coruja assustada - Você não prefere ver o seu quarto? Tem uma hidromassagem com TV de 100 polegadas com vista para o mar - Olhou o amigo com um olhar sugestivo.

Bang Chan não ressistiu a tentação e aceitou subir para ver seu quarto mesmo que achasse um absurdo você dormir com alguém em troca de algo porém quando subiu para o primeiro andar e viu pela varanda uma enorme piscina, a maior piscina que já viu na sua vida. Abriu um sorriso enorme.

- Eu quero essa casa disponível no meu aniversário - Tocou o fodasse, agradecendo o amigo por ter dormido com o chefe da mãe, aproveitou para colocar uma sunga e descer para a piscina.

Seungmin acabou indo procurar o que os outros amigos estão fazendo, achou seu I.N trocando de roupa para a piscina. O mesmo colocar apenas uma sunga preta, acabaram descendo juntos e foram até a piscina já encontrando Felix tomando banho de sol como uma canguru, usando apenas um short curto e um óculos de sol. Jeongin pulou na piscina nadando para longe, enquanto Chan está tomando um drink na borda da piscina. Han está escolhendo uma música para animar o clima, acaba escolhendo Who do Jimin. Uma música que o fez lembrar de uma sobrinho-neta chamada aquela que dança matando, acabou notando que não ver a sua família há tanto tempo, que quando os visitou pela última vez o tempo nem existia.

- Obrigado Seung - Han correu para dar um forte abraço no amigo, estava se segurando para não chorar ou desmaiar - Não acredito que você arrumou uma casa para meu aniversário, por isso você me perguntou aquilo da festa né? - Diz lembrando da conversa que tiveram a alguns dias.

- Eu não fiz nada de mais - Abriu um sorriso lembrando que ainda faltar dar algo para os dois australianos, porém o que? - Apenas fiz algo que você queria, meu Ìjèẹlu, está do jeito que você sempre quis? - O olhou para os amigos, vendo todos aproveitando a mansão.

- Está perfeita Seung - Han não sabia o que falar, estava tudo do jeito sempre quis, seus amigos, uma casa na praia com piscina, bebidas até ter um coma alcoólico, som alto - Espera é Alibi da Pablo? This world was never meant for a woman's heart. But still you rise through it all -
[ tradução: Esse mundo não foi feito pro coração de uma mulher. Mas mesmo assim você se ergue em meio a tudo isso) Começou a cantar e a dança no ritmo da música , era uma de suas músicas favoritas - When I'm out of breath, she's my vitals (ooh). When I need to rev, she's my ride or die. When I'm out of faith, she's my idol. I just killed a man, she's my alibi...Rosa, qué linda eres (alibi) - [ tradução: Quando estou sem fôlego, ela é meu sinal vital (ooh). Quando preciso acelerar, ela é minha parceira fiel. Quando estou sem fé, ela é meu ídolo. Acabei de matar um homem,ela é meu álibi...Rosa, que linda você é (álibi)] - Por que arrumou uma casa tão grande para só 5 pessoas? Não estou dizendo que a casa é ruim, eu amei o presente Seung, porém não acha um pequeno exagero uma casa tão grande?

festa na praia ( Straykids )Onde histórias criam vida. Descubra agora