cap4: Uma única rosa pálida.

9 1 0
                                    

Narrador

Jisung não sabia quantos drinks já tinha tomados, nem sabia o que tinha tomado na realidade, apenas aceitava os drinks que o garçom gatinho oferecia e que garçom, sempre que o via sentia uma fisgada no pênis, sua boca ficava seca como se precisa-se beber mais e sempre se pegava olhando o garçom enquanto ele trabalhava. Não sabia dizer desde quando começou a desejar o garçom gatinho, se sentia como uma fênix, um pequeno pássaro de fogo que pode a qualquer momento explodir em chamas que não podem ser apagadas, de preferência queria explodir num quarto aleatório com o garçom gemendo seu nome alto.

Quando o dj tocou Bite Me de Enhypen teve uma epifanía, começando a dançar loucamente no meio da sala se lembrando da primeira boate que foi na vida, a segunda música foi I Like It canção de Cardi B com participação de Bad Bunny e J Balvin, na hora lembrou de quando foi para cama pela primeira vez na vida. Depois o DJ tocou Alibi de Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult começando a dançar junto com suas amigas japonesas e colegas de turma porém sua mente estava ocupada de mais, sua mente pensava em mil e uma maneiras de chegar no garçom gostoso. Iria agradecer há Seungmin pelo melhor presente em sua vida, porém ainda estava com raiva do amigo por não tê-los apresentados antes.

Ele tinha cara de ser inexperiente, teria que ensinar uma coisinha ou outra, porém estava animado, se sentia um adolescente transando pela primeira vez, mesmo tendo transado poucas vezes na vida. Não saberia dizer se era a bebida, o cigarro, a maconha no brigadeiro ou outra coisa, não conseguia tirar os olhos do garçom, avia alguma coisa que o encantava, avia algo nele que o obrigava a desejá-lo como o seu bem mais precioso. Não sabia dizer se era a aparência ou o sorriso sacana no rosto, talvez sua voz de locutor de radio, mais queria estar com aquele homem em algum lugar, poderia até fazer na sala no meio de todo mundo se isso significasse que estaria fodendo com ele.

Apesar de Seungmin ter dito que não conhecia nenhum dos funcionários da festa, notou que Seungmin sempre estava próximo de mais dele, quase como se estivesse de olho nele, o que é estranho. Avia algo no ar, mas Jisung não sabia dizer o que, ambos pareciam ser próximos de alguma forma porém não tinha certeza de nada.

Chegou a se perguntar se Seungmin tinha interesse no garçom, talvez ambos tivessem um caso. O que seria bom, se fosse nada sério abria uma oportunidade para gemer manhoso seu nome sem se preocupar em estragar sua amizade com o Seung. Acabou ficando surpreso quando viu o amigo que estava pensando a pouco tempo conversando a Najimi Osana, sua amiga japonesa, ou amigo japonés, nem sabe se Najimi é homem ou mulher. Apenas a chamar no feminino por que quis, tinha a certeza que ambos não estavam apenas conversando.

Lembrou quando Seungmin disse para ninguém dos Stray ficar de papinho com o garçom gatinho, mais tacou o fodasse, ele era um pedaço de mau caminho que iria comer a noite toda como um bolo de chocolate.

Como um esquilinho esperto e safado, pediu para Jurema, sua amiga Pernambucana arretada para pedir para o garçom gatinho levar uma bandeja de bebidas para um dos quartos do primeiro andar. Sem antes certificar de achar um quarto disponível, iria dar um pequeno sumiço, entrou no quarto esperando sua rosa subir as escadas.

Assim que a porta é aberta, o garçom gatinho entrar colocando uma vodka com dois copos encima do criado mudo mesmo com um quarto relativamente vazio. Quando se vira para ir embora dar de cara com um Han Jisung o devorando com os olhos como um vampiro.

- Você gostaria de mais alguma coisa Han Jisung? - Pronunciou o nome do aniversariante de forma nervosa.

- Eu quero você - Han não escondeu seu desejo, sabia que o garçom não estava diferente por isso iria partir para o ataque.

Know abriu um sorriso ambíguo, já tinha visto
as segundas intenções do esquilinho a eras, por isso entrou no quarto fingindo acreditar na humana, ao final só faltava conhecer o tão famoso Han Jisung há capivara amiga de todas, até de rainha, seres do outro mundo e de monstros.

festa na praia ( Straykids )Onde histórias criam vida. Descubra agora