cap3: Sodoma e Gomorra

4 1 0
                                    

Narrador

Minho andou saltitante como uma criança indo comprar doces na padaria de esquina com o dinheiro roubado da avó, assim que chegou na pista de dança foi até o DJ sussurrando em seu ouvido as músicas que gostaria de ouvir, começando por Admirável chip novo de Pitty. Logo foi para o meio das pessoas se disfarçando de garçom, primeiro foi até Jeongin entregando um brigadeiro com maconha e trocando sua bebida, queria deixá-lo legal mesmo que seja só por uma noite.
Depois foi até Hyunjin dando dois latão de cerveja, fazendo uma humana derrubar cerveja em sua blusa. logo correu animado esperando todos caírem como cartas diante da sua presença indo até Felix e Chan servindo bebidas batizadas com sua essência porém ambos se recusaram beber suas bebidas e isso abriu uma caixa de pandora em sua mente, resolveu batizar a comida e a bebidas de todos.

- Eu disse para você não fazer confusão? - Seungmin surgiu calmo na frente do mais novo,
do jeito que que queria, sozinha e distraído - Não ofereça suas bebidas batizadas para ninguém, você não sabe o efeito que isso tem sobre eles - Falou calmo, ao final estava lidando com a natureza caótico do mais novo

- Eu só estou deixando essa festa mais interessante titio - Abriu um sorriso sinico, vendo Felix se aproximando de ambos e olhando o aniversariante dançando com os amigos. Hyunjin agoniado por está com a blusa molhado, Jeongin já estava dançando loucamente na pista de dança e Chan estava fodendo com Min ho num quarto do primeiro andar - Inclusive eu posso dormir com todo mundo nessa festa? - Um sorriso safado abriu em seu rosto, fazia muito tempo que não transava com ninguém e iria aproveitar a noite.

Seungmin ficou pensativo por um momento, nao iría implicar com isso ao final é da natureza dele.

- Faça o que você quiser menos com o meu maninho - Deu de ombros, estava mais interessado em ficar ao lado do seu filho favorito.

- O que vocês estão fazendo? - Felix surgi do nada, vendo ambos de papinho num canto e isso é muito estranho.

- Fazendo meu pedido - Seungmin voltou ouvir uma música enquanto olha as pessoas dançando - Eu quero algo para comer, de preferência algo doce, então me surpreenda garçom.

O garçom olhou para ambos com um olhar curioso e foi embora procurando sua primeira vítima da noite. Felix ficou parado ao lado do amigo tentando entender o que estava acontecendo, por isso o encarou desconfiado.

- Você está saindo com ele a quanto tempo? - Lix olhou para o amigo atento a qualquer reação porém como sempre Seungmin ficou indiferente porém sentiu que tinha mais alguém coisa no ar - Eu vi vocês se pegando no corredor, nem tente nega nada - Bebeu mais um copo olhando para festa e notando que seu olhar está no garçom servindo as bebidas.

- Não estou saindo com ele - Olhou para suas mãos vendo que suas unhas estão curtas, não dando importância ao assunto.

- Então por que não tirar os olhos dele? - Olhou sugestivo, tinha que admitir que ele era gato mesmo não fazendo seu tipo.

- Por que se eu tirar os olhos dele é capaz de vocês participarem de uma competição de esfíncter no meio da mata atlântica com cachorros como plateia e cheios de pinturas pelo corpo de símbolos de fertilidade - Rio do seu comentário, imaginando que iria acontecer se não estivesse na festa.

Felix não entendeu o comentário, porém não ligou quando Seungmin o deixou sozinha, achou que o amigo iria atrás do garçom porém ele foi atrás de Jeongin o achamdo chapado, bebendo ao lado de um lobisomem desconhecido. Ficou fora só por alguns minutos, como seu filho já ficou bêbado? Chapado? Todo sociável com um completo estranho?

- Jeongin eu disse para você não beber - Se aproximou de ambos com raiva, porém quando viu seu filhote de pokemon bêbado quis morrer, ele era tão fofo bêbado que iria batizar suas bebidas de vez em quando - Por que está usando a blusa dele? Ele é de menor rapaz - Iria matar quem deu bebidas para ele, por isso o olhou con sangue nos olhos mesmo mantendo uma expressão calma e serena como uma árvore observando o fim do mundo.

festa na praia ( Straykids )Onde histórias criam vida. Descubra agora