Pilot

396 32 9
                                    

*Como citei na sinopse, estou adaptando para Camren, mas a versão SwanQueen segue disponível na plataforma citada.  😅

*Boa Leitura! 📔📕📗📘📙📚

*O personagem Henry segue nessa estória, porém, aqui ele será Lorenzo Calleb, filho de Camila e Lauren. Quem assistiu a primeira temporada da série Once Upon A Time sabe o quanto Henry era linho e tem os olhos verdes, poderia colocar outro qualquer, mas ele é perfeito para ser personagem dessa escrita. 

*Se por ventura gostar, me deixem saber comentando e votando.

--------------🌹🌹------------

Camila Cabello no auge de seus 27 anos, moradora da pacata cidade chamada Helen, na Georgia, destino popular para os amantes da natureza. A linda latina possuidora de belas curvas, olhos castanhos encantadores, corpo curvilíneo e de quebra um atributo avantajado entre suas pernas torneadas. Camila, mãe de Lorenzo Calleb Cabello Jauregui, fruto de uma noite.

Empresária, formada em administração, cuidava da empresa de software que herdou de seu pai. Camila adorava as mulheres e dormia com quem se interessava, não se importava, nunca se apegou a ninguém, além de Lorenzo. O único problema era dividir a guarda dele com a outra mãe, com a qual não se dava bem. Viviam se confrontando e xingamentos se tornavam rotineiros quando se encontravam.

Lauren Jauregui, 28 anos, detetive da polícia de Atlanta, renomada, muito competente, cabelos castanhos escuros, rosto angelical e belos olhos esverdeados. Mãe de Lorenzo Calleb Cabello Jauregui, fruto da noite de sexo com Camila Cabello, a qual só suportava devido ao garoto. Cabello e Jauregui quando se encontravam saía faísca.

Lauren passava cerca de dez dias com o filho durante o mês e os outros o garoto ficava com Camila. Sempre quando chegava à data dela ficar com menino, viajava para Helen e se hospedava numa casa que alugou na região, somente para ter seus momentos com ele. Poderia se mudar definitivamente para a cidade, mas ainda teria de trabalhar muito para alcançar seus objetivos financeiros e apesar de não ser distante, pegar a estrada todo dia dificultaria bastante, além do gasto excessivo com combustível.

Precisava morar no lugar onde ganhava bastante dinheiro, assim poderia pagar a faculdade do menino quando ele crescer. Fazia questão de não deixar faltar nada a ele, apesar da outra mãe ser rica.

Lauren fazia todo esse sacrifício somente para que Lorenzo não ficasse de uma cidade a outra. Ele precisava estudar e ter amigos, ainda existia o problema de ser detetive e mexer com pessoas perigosas, poderia colocar o garoto em risco. Viver de uma cidade a outra era o que restava.

Na época, Camila puxou um dobrado para convencer a Jauregui a deixar o menino morar com ela em Helen, por ser uma cidade mais sossegada. Enfim, depois de muita discussão, a mulher dos olhos verdes cedeu. Era melhor do que ele ficar com babá, já que a latina só passava meio-dia na empresa e ele iria para escola pela manhã. Lorenzo tinha apenas cinco anos quando passou a morar com Camila.

Lorenzo Calleb, havia recentemente completado dez anos, esperto, adorava filmes de zumbis e seu maior sonho: que suas mães se acertassem, pelo menos se tratassem como amigas.

À escola do garoto havia organizado um acampamento para área rural. Camila não queria deixá-lo ir, após muita insistência acabou cedendo, sob a responsabilidade da professora e melhor amiga.

Passariam o final de semana no local, retornando na segunda pela manhã. Os responsáveis eram pessoas de confiança — sempre havia acampamentos deste tipo e nunca nada de mal aconteceu, as crianças iam e voltavam seguras, esse foi um dos motivos de Camila autorizar o menino ir.

Camren Em The Walking DeadWhere stories live. Discover now