*Boa Leitura! 📗📘📙📕📓📒📱💻
*Votem e comentem as partes que chamam suas atenções, seus comentários são muito importantes para o andamento da estória. 🥰
-----------------🌹🌹-----------------
{--Na Fazenda--}
O pessoal cuidando dos seus afazeres, já era de tarde, as crianças haviam almoçado e estavam auxiliando os adultos nas tarefas mais simples. Dale em cima do seu trailer com a espingarda nas mãos, atento a qualquer presença suspeita. Shane trabalhando com Nick e T-Dog para construir uma torre de onde pudesse vigiar com mais precisão. Rick havia saído com Glenn e Maggie, Daryl em busca do irmão. As mulheres cuidando dos animais e dos afazeres domésticos, os demais homens ajudando-as.
De repente, Dale avista com seus binóculos uma caminhonete preta estilo americano, robusta, vindo em alta velocidade na estrada de terra. Aquele veículo estranho poderia ser de algum usurpador, sendo que recentemente Rick, Daryl e Herschel tiveram de entrar em confronto na cidade vizinha com alguns homens com péssimas intenções. Se a fazenda fosse achada, seria o fim do pouco sossego que estavam tendo.
Gritou para Andreia avisar o pessoal sobre o possível invasor. A loira tratou de avisar Shane e os demais. O veículo chegou no quintal e Shawn logo saiu, indo para a parte de trás, onde Lauren estava com Camila desacordada.
— Pessoal, rápido, a Cabello está ferida. — Dito isto, as pessoas correram para ajudar. Shawn subiu na caminhonete, Lauren desolada, deixou que ele pegasse Camila nos braços e logo entregasse para o Shane, que correu para dentro da casa com a moça nos braços. Andreia e Carol trataram de avisar Herschel. A jovem que os trouxe até a fazenda saiu do veículo e se apresentou para o Dale, dizendo se chamar Verônica.
— Lauren, venha, ela continua viva. — Disse Shawn, estendendo a mão para a amiga, que aceitou, levantou-se desolada.
— Ela está perecendo Shawn e eu não poderei fazer nada para salvá-la. — Lamentou entre lágrimas. Desceram do carro, Lorenzo, que já estava sendo amparado por Selena na varanda, tratou de se soltar dela, indo na direção de Lauren, que logo se abaixou, recebendo-o em seus braços.
— Mamãe... ela está machucada? Mãe, me diga que ficará tudo bem? — Soluçou, aumentando o sofrimento de Lauren que lhe afagou os cabelos.
— Farei de tudo para ela ficar bem. Agora preciso que fique com o Shawn, eu precisarei entrar para cuidar dela.
— Mãe, não a deixe morrer. — Lauren sentia seu mundo desmoronar. Beijou a cabeça do garoto, o soltando, Shawn pegou na mão dele, enquanto Lauren correu para dentro da casa, entrou ouvindo conversas vindo da cozinha, seguiu até o local encontrando Camila sobre a mesa onde costumavam fazer as refeições, Herschel a examinando.
— Ela não foi mordida, foi um tiro. — Proferiu Lauren, se posicionando ao lado da mesa, tocando o rosto da amada. — Por favor, salve-a. — Seu olhar de súplica para Herschel. Shane se prontificou a sair atrás de remédios, saiu da cozinha apressado.
— Ela está fraca, precisarei de um respirador e oxigênio.
— Ainda tem um daquele que sobrou do Carl, poderemos usar. — Disse Carol.
— Então, não percam tempo, eu vou cortar as vestes dela. Beth, mantenha as crianças fora desta cozinha. — Avisou, pegando uma faca e começando cortar a blusa de Camila. Lauren chorava ao lado, ajudando da maneira que conseguia. Andreia foi atrás de Carol, em busca de todos os materiais médicos que haviam juntados nos últimos meses.
— Por favor, eu preciso de você, lute, meu amor. — Sussurrou próximo ao rosto da latina.
— Sou veterinário, não sei se conseguirei extrair esse projétil. Pode ter acertado no pulmão direito e está alojada em algum órgão vital, precisaria de raio-x, ultrassom e todos os recursos possíveis. Não temos aqui, então será arriscado, mas se não tirarmos dado à perda de sangue, ela pode não resistir. Precisarei de bastante sangue.
YOU ARE READING
Camren Em The Walking Dead
FanfictionCamila e Lauren não se entendiam, a única coisa em comum o filho. A moça do olho verdes odiava a latina, mas algo inusitado as fará se unirem para protegerem seu bem mais precioso. Será que essas duas mulheres se darão uma chance em pleno apocalipse...