*Boa Leitura! 📕📖📗📘📙📱💻
*Obrigada pelos comentários e votos, continuem fazendo que isso muito anima.🥰🤩
*Segue o capítulo com revelações rsrs.🙊
------------------🌹🌹----------------
*Point Of View Lauren
— Lauren Michelle, estou esperando? — Camila, ansiosa pela resposta.
— Eu... não estou grávida, graças a Deus! — Sinto-me aliviada, seria terrível uma gravidez a essa altura, com o mundo desmoronando. Definitivamente, bebês no apocalipse zumbi é trágico, fica difícil fugir estando apenas com uma arma na mão, imagina com um ser pequenino que precisa de tanta proteção.
— Poxa, amor, eu queria tanto outro filho com você. — Lamentou, percebo que realmente ela ficou frustrada com a notícia.
— Pensa Camz, as coisas não estão nada boas, já basta a Lucy grávida, a barriga dela já está bem crescida, fica difícil até para correr. Eu não posso engravidar, preciso te proteger e ao nosso filho, além disso, com minhas habilidades sou útil para o grupo, grávida não poderei ser.
— Me desculpa, não estou pensando direito. Estou agoniada com a ideia de que você não me queira se aquele bebê for meu, além disso, fico pensando como protegerei a criança.
— E ainda quer filho comigo?
— Com você é diferente, existe amor entre nós, não será por obrigação. Mas agora consigo entender perfeitamente seu ponto de vista.
— Ainda bem, talvez aqueles preservativos sejam úteis. — Sorrio, diminuindo a distância, depositando um beijo em seus lábios carnudos. Decido que deixarei acontecer, como Herschel disse, não temos nada a perder. Encerramos o beijo ao ouvir uma tosse forçada perto de nós, me afasto, olhamos para a figura de cabelos castanhos, parada nos olhando.
— O que desejas Vives? — Questionou Camila, juntando nossas mãos, segurando firme.
— Estou com desejo. — Adentrou, se aproximando mais.
— De quê? — Camila questionou arqueando as sobrancelhas.
— Chocolate com caramelo.
— Mas aqui na fazenda não temos esse luxo.
— Vá atrás, Mila, é do seu filho que estou falando! — Alterou um pouco a voz, apenas observo a interação das duas, meu estômago embrulha, essa mulher me deixa enjoada.
— Eu sei, não precisa ficar me lembrando que sou a outra mãe dessa criança, que está carregando. — Percebo o quanto ela está chateada com a situação, de certa forma eu também, talvez seja por isso que não quero tornar esse relacionamento sério, não quero me machucar.
— Não se preocupe, Camila. Glenn e eu iremos para a cidade grande, procurarei o desejo da sua... deixa para lá. Cuida do nosso filho, mais tarde estarei de volta. — Solto a mão dela e me afasto, pego o par de botas no canto e saio, deixando-as a sós. Sigo até o banco, sento-me e calço a bota, me levanto e aceno para o Glenn que está na varanda com Maggie. Avisto Lorenzo e Carl vindo com baldes de leite, espero ele chegar mais perto e me despeço, lhe beijando a cabeça e pedindo para ele cuidar da outra mãe, enquanto Glenn se despede da namorada.
{--Minutos Depois--}
Glenn e eu já estamos na caminhonete na estrada rumo a Atlanta, precisamos procurar remédios por lá, sabemos que é bem mais perigoso devido à cidade ser grande e haver mais zumbis por todos os lados.
YOU ARE READING
Camren Em The Walking Dead
FanfictionCamila e Lauren não se entendiam, a única coisa em comum o filho. A moça do olho verdes odiava a latina, mas algo inusitado as fará se unirem para protegerem seu bem mais precioso. Será que essas duas mulheres se darão uma chance em pleno apocalipse...