Se entregando

129 23 32
                                    

*Boa Leitura! 📕📖📗📘📙📚📓📒📑💻📱

*Meta de 20  comentários para o próximo. 👍

----------------🌹🌹----------------

Camila, Lauren, Daryl e Lucy caminharam por cerca de meia hora até chegarem à estrada bloqueada. A latina arrasada, a notícia de que seria mamãe novamente foi um balde de água fria, não pela criança, sim, por quem estava carregando, no caso Lucy.

Logo agora que estava tão perto de conseguir a esperada chance com a Jauregui, precisava se lembrar com clareza o que aconteceu naquela noite, a qual Lucy afirma que houve a concepção.

Lauren ao avistar o pessoal perto do trailer, correu na direção do seu velho amigo, assim que ele a reconheceu sorriu contente.

— Michelle, minha amiga. — Rick abriu os braços, a amiga o alcançou, se abraçaram apertado.

— Pensei que você tinha morrido, cara. — Se afastaram sorrindo.

— Foi por pouco, se não fosse o Shane acho que teria sim! — Shane também se aproximou abraçando a amiga.

— Estou impressionada, como conseguiram chegar até esta região?

— Procurei por você na delegacia, depois que fui até a casa do Rick e tirei a mulher dele e o filho de lá. Quando voltei no departamento estava tomado por zumbis, não havia ninguém vivo, optei em sair da cidade, encontramos um grupo de pessoas. Conforme fugíamos só aumentou o número que nos seguiram. Muitas bocas para alimentar e a escassez de comida, resolvemos voltar na cidade. Formamos equipes de sete, as crianças e os idosos ficaram no acampamento. Foi complicado na cidade, muitos mortos-vivos. Estávamos escondidos num beco quando ouvimos um pedido de socorro, notamos vir de um tanque de guerra que estava na esquina. Decidimos ajudar seja lá quem fosse, matamos alguns zumbis e descobrimos se tratar do nosso amigo, Rick. — Relatou Shane.

— Passei dois dias dentro daquele tanque. Contarei como cheguei a ser encontrado pelo Shane e o grupo dele. Como sabe, antes de acontecer essas coisas, eu levei um tiro naquela operação que comandamos. Quando acordei estava no hospital e tudo muito estranho, tinha tantos corpos espalhados e nenhum vivo além de mim, meu primeiro pensamento foi ir atrás da minha esposa e filho, quando cheguei em casa, não estavam mais lá. Então nada fazia sentido.

— Posso imaginar como se sentiu. — Lauren colocou a mão no ombro dele, um gesto de apoio.

— Conheci um homem e o filho no bairro, eles me ajudaram, me contaram a respeito dos zumbis e ensinaram como agir. Após me despedir deles, fui em busca da minha família, pelo menos uma pista, acabei tendo de abandonar o carro que eu estava por falta de combustível, peguei um cavalo que encontrei numa fazenda na beira da estrada, montei e fui para cidade, me deparei com uma horda de zumbis. O cavalo se assustou me derrubando, no desespero entrei embaixo do tanque, quando estava prestes a desistir encontrei uma entrada para o tanque, entrei e ali me escondi, até consegui ser resgatado. O melhor de tudo, reencontrei a Lori e Carl.

— Que bom meu amigo, mas ainda não disseram como vieram parar neste lugar?

— Bem, pegamos a estrada, está em ruínas. Passamos por algumas cidades, todas destruídas. Lembrei de você, sabia que costumava viajar para pacata Helen, por ser bem isolada, poderia haver esperança. Convidei o pessoal e aqui estamos. Queria a encontrar, sabia que correria para sua mulher e filho, tinha certeza de que você estava viva. — Proferiu Shane.

Camila e Lucy estavam próximas ouvindo a conversa, Shane se referiu a Cabello como esposa da Jauregui, a Vives ficou furiosa por tal insinuação.

— O que encontraram em Helen? — Questionou Lauren apreensiva.

Camren Em The Walking DeadWhere stories live. Discover now