Xi Ran não tinha ideia de que era definido como 'fofo' na mente de Huan Xiu. No meio do caminho, perdeu de vista seu propósito e se inclinou para abraçar Huan Xiu para sentir o calor da pele de seu parceiro e isso... Parecia não ser diferente de seus encontros sexuais anteriores.
Depois de terminar, Huan Xiu foi tomar banho enquanto a mente de Xi Ran gradualmente acordava de ser abraçado pelo calor de seu Mestre.
Isso pode ser considerado proativo? O Mestre ficará 'tão incomodado que não terá energia para se preocupar com outros Zergs'? Xi Ran não tinha certeza. Seus olhos desviaram o olhar para o comunicador de Huan Xiu em sua mesa de cabeceira. Houve algum contato entre o Mestre e seu chefe depois disso? Sobre o que eles conversaram?
Todos os tipos de preocupações surgiram e Xi Ran sentiu que precisava 'manter seus esforços'.
Aproveitando a hora do banho de Hua Xu, Xi Ran abriu novamente seu próprio post de perguntas e descreveu a situação até agora.
[O post apareceu, então há realmente um acompanhamento.]
[Este acompanhamento não teve reviravoltas.]
[Não é normal que o Zerg masculino esteja longe de casa e, além disso, não é verdade que ele voltou depois do jantar e não cheirava como qualquer outro Zerg?]
[E o sexo era harmonioso? Estou começando a me perguntar se este post está aqui para mostrar um pouco de amor.]
[Não seja tão sombrio, lá em cima.]
......
Xi Ran não percebeu que muitas pessoas haviam adicionado sua postagem aos favoritos. Ele não achou interessante escrever sua própria ajuda, então atribuiu isso ao fato de que todos no fórum foram muito prestativos.
Entrou para responder educadamente às pessoas amigáveis, mas logo o cansaço se instalou. Um longo dia de treino ao ar livre foi muito difícil e ele acordou de manhã cedo, geralmente quase dormindo a esta hora do dia, mas hoje voltou de pegar Xiao Ye e voltar às compras. Mesmo como uma mulher Zerg, se sentia exausto.
Especialmente quando estava em uma cama quente, podia ouvir o som de água através da porta do banheiro, o que fez Xi Ran se sentir à vontade. Pegou o comunicador e adormeceu.
Depois de se lavar e usar uma toalha de banho, Huan Xiu apareceu nessa cena.
Era verdade que Xi Ran estava trabalhando muito hoje, mas esta foi a primeira vez que dormiu com seu comunicador na mão. Normalmente, a outra pessoa lia livros ociosos antes de ir para a cama.
Huan Xiu caminhou gentilmente até o lado da cama, sentou-se com a toalha de banho na cintura, enxugou o cabelo com outra toalha e olhou para o rosto adormecido de Xi Ran. A tela do comunicador dele se iluminou e várias mensagens "@" do fórum apareceram.
[@xrxrr OP, você está dormindo?! Sem Respostas.]
[@xrxrr Então o problema já foi resolvido?]
Huan Xiu não se importou a princípio e, no máximo, fez um comentário mental para perguntar a Xi Ran. Seu nome parecia um apelido de um anúncio. Aparentemente, as iniciais 'xr' e 'xrxr' foram usadas, então ele recorreu a extensões repetidas.
Mas, novamente, ficou surpreso que o reticente Xi Ran gostasse de visitar fóruns e bater um papo com internautas. Parecia que ainda tinha muito que aprender sobre sua amante.
"Xi Ran..." Huan Xiu chamou suavemente. Xi Ran pegaria um resfriado à noite deitado em cima da colcha assim, caso contrário não iria acordar seu amante.
Xi Ran ficou chocado ao acordar e percebeu que havia adormecido, abrindo imediatamente os olhos, "Desculpe, adormeci..."
"É hora de ir para a cama. Vamos dormir debaixo da colcha."