three.

58 5 8
                                    

                       Taylor's vision:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Taylor's vision:

Estou terminando de me arrumar até que começa um buzinaço na minha casa.

— quem é o desocupado?—falo e logo em seguida vou ver quem é.

— eaí loirinha,gostou da minha nave?—fala travis abaixando a janela do carro.

—meu Deus—falo balançando a cabeça olhando em direção ao mesmo.

—entra logo,a gente vai se atrasar—fala Travis abrindo a porta e me jogando dentro do carro.

Eu já estava dentro do carro vendo ele dirigir,estava um silêncio ensurdecedor.

—como é a vida de uma cantora como você?—fala Travis quebrando o silêncio rapidamente.

—cara,é bem difícil,tem a era tour que é muito cansativa,tem fãs cobrando muito de mim,tem haters me atacando por diversas coisas,é algo complicado,mas eu até que gosto,sempre foi meu sonho ser cantora né.

—imagino,mas você é super talentosa,canta muito,é bilionária,é bonita,simpática,caridosa,entre outras coisas—fala Travis olhando no fundo dos meus olhos.

—obrigada pelos elogios—falo dando uma leve risada.

Ele coloca anti-hero no volume máximo.

—it's me,hi,i'm the problem it's me,at tea time,Everybody agrees—cantarola Travis na maior animação do mundo.

Eu só continuo rindo dele.

—esqueci que a cantora aqui é você—fala ele depois de me vê rindo.

— aí,para com isso,você tá cantando melhor que eu.

.⏰
.
.
.
.
.⏰

Depois de um tempo nos chegamos no estádio,ele me leva até o camarote e volta para o vestiário.

Lá no camarote está algumas pessoas desconhecidas,e tem as pessoas que trabalham lá.

O jogo começa e eu viro uma tequila na minha garganta para aquecer.

(Autora:eu sou burra e não sei mto sobre futebol americano,então vamos pular pra parte que eles já ganharam.)

O jogo acabou e o chiefs ganhou.

Saio do camarote e vou em direção a o Travis dando um abraço nele.

quando estamos indo embora vejo algumas crianças que são minhas fãs,então paro para tirar foto com elas.

Elas falaram que não conseguiram ir na eras tour,eu fiquei com bastante pena delas e também tenho penas dos meus outro fãs que não podem ir em um show meu.

Enfim,depois do jogo o Travis me levou para jantar em um restaurante.

—nossa,que lugar bonito—falo saindo do carro.

—eu tenho bom gosto,loirinha—fala Travis colocando o braço ao redor do meu ombro.

Entramos no restaurante e já somos conduzidos a um lugar mais reservado.

Fizemos os pedidos e começamos a conversar sem parar,era um assunto atrás do outro.

—a melhor parte da eras tour pra mim é quando eu aponto para a multidão e eles começam a gritar—falo enquanto como minha comida.

—pra mim,a melhor parte é a performance de reputation.

—o álbum mais querido pelos meus fãs,eles passam o tempo inteiro falando sobre reputation tv—falo rindo.

Depois de longas conversas,ele paga a conta e me deixa em casa.

—obrigada pela noite,Travis—falo abraçando ele.

—eu que agradeço por ter aceitado o convite,loirinha—fala Travis olhando para mim ainda no abraço.

Nós se encaramos e logo em seguida iniciamos um beijo.

Nós se encaramos e logo em seguida iniciamos um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
so high School- tayvis.Onde histórias criam vida. Descubra agora