Taylor's vision:
Sou acordada no dia seguinte com a luz do sol invadindo meu quarto.
Lembro da noite anterior e um sorriso escapa dos meus lábios,o beijo dele é TÃO bom.
Enquanto me lembrava da noite anteriores meu celular começa a vibrar,logo em seguida puxo ele de cima do criado mudo fazendo ele cair no chão.
—porra!,vai me estressar de manhã logo cedo?—falo xingando e me levantando para pegar meu celular.
Quando vejo quem mandou mensagem,minha raiva logo passa.
Whatsapp on:
Whatsapp off
Apenas visualizo a última mensagem que ele mandou.
Eu realmente queria poder sair com ele,mas já tinha chamado a Gracie e a Sabrina para vim aqui em casa.
Eu iria passar a noite com elas comendo e conversando.
Sem nenhum ânimo me levanto da cama,entro no banheiro para escovar meus dentes e desço para comer alguma coisa.
Quando desço as escadas e olho ao meu redor,vejo que está tudo uma bagunça,parece que passou um furacão por aqui.
Isso significa que além de eu ter que fazer comida tenho que arrumar a casa,pode se matar ou tá cedo?.
.⏰
.
.
.
.
.
.⏰Depois de longas horas arrumando a casa e fazendo comida,eu termino tudo.
—essa vida de dona de casa não é pra mim,eu nasci pra ser rica e bonita!—reclamo enquanto pego meu celular para ver a hora.
Vejo que já está quase de noite,então vou tomar um banho para poder esperar as meninas.
Termino meu banho e coloco uma roupa confortável,depois eu desço até a cozinha e vejo que tá faltando ingredientes pra eu poder fazer comida.
Nessa hora me deu vontade de chorar,como diabos eu vou conseguir sair para comprar comida?
Não tenho outra opção,pego as chaves do carro e desço até a garagem do meu prédio.
Assim que tiro o carro pra fora,vejo que tem fãs lá esperando apenas eu sair de casa.
—eles concerteza não assistiram miss americana—falo murmurando e balançando a cabeça negativamente.
Agora que cheguei no mercado vai ser outra guerra pra poder descer e comprar o necessário.
E é por isso que eu tenho seguranças,eu pedi pra eles me esperarem no mercado,é terrível ter que precisar de seguranças para tudo.
Entro no mercado e compro tudo o mais rápido possível !.
Quando entro no carro,vejo que já venci a batalha !.
Chego em casa e espero as meninas chegarem.
Estou sentada no sofá quando vejo elas entrarem pela porta.
—finalmente chegaram!—falo indo abraçar elas.
—estava com saudade—fala Sabrina me dando um forte abraço.
—eu também estava morrendo de saudades—logo em seguida fala Gracie me abraçando.
Elas entram na minha casa e se sentam no sofá.
—fiquei sabendo que você está com um novo namorado né?—fala Sabrina cruzando os braços olhando para mim.
—isso aí é longa história,quando a gente for comer eu conto tudo—falo colocando algumas garrafas de vinho sob a mesa.
Sabrina foi para a sala arrumar as coisas na mesa e Gracie fica comigo na cozinha.
Enquanto os cookies estavam assando,eu coloquei a batata para fritar.
Até que o fogo começa a subir e a queimar tudo.
Gracie começa a gravar e eu pego o extintor para apagar o fogo.
—vai queimar tudo!—fala Gracie gravando e rindo.
—que porra é essa?—fala Sabrina entrando já cozinha vendo o caos.
Enquanto está as duas rindo e xingando,eu estou perdendo de 10 a 0 para o extintor.
—vadia!—falo xingando o extintor até que ele finalmente resolve funcionar.
—alguem quer batata frita?—falo vendo a batata igual um carvão.
—pelo menos o carvão pro churrasco tá garantido—fala Sabrina fazendo todo mundo rir.
.⏰
.
.
.
.
.
.⏰Depois de um bom tempo na cozinha,fica tudo pronto.
As meninas colocaram músicas na caixa de som e nos começamos a conversar e comer.
—agora,me conte sobre o seu novo namorado—fala Sabrina dando um gole em seu copo de vinho.
—no dia do meu último show,eu estava no quarto de hotel e o paul entrou falando sobre ele,que ele tava na minha,aí depois que o show acabou eu fui pesquisar sobre ele,e aí ele me mandou mensagem,na mensagem ele me convidou pra ver o jogo dele,aí eu aceitei e fui ver o jogo,quando o jogo acabou ele veio me deixar em casa e me beijou,foi só isso.
Depois de longas conversas eu e as meninas fomos para a sala tomar mais vinho e escutar música.
Amanhã eu concerteza vou acordar passado muito mal.
Que saudade do meu ex😭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so high School- tayvis.
Fanfiction❝eu estou me apaixonando de novo. Em meio a tantos relacionamento tóxico, Taylor Alisson swift encontra um novo amor,ele jura ama-lá e fazer coisas que nenhum outro namorado fez !❞ "𝐭𝐫𝐮𝐭𝐡,𝐝𝐚𝐫𝐞,𝐬𝐩𝐢𝐧 𝐛𝐨𝐭𝐭𝐥𝐞𝐬 𝐲𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐡𝐨𝐰...