festa na praia

93 3 0
                                    

•música: Cruel Summer- Taylor Swift•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•música: Cruel Summer- Taylor Swift•

Ana narrando:

O tão esperado verão chegou.Para mim todas as coisas boas acontecem entre os meses de julho e agosto.

Alison: Está pronta? Mãe e pai já estão nos aguardando— disse entrando no meu quarto.

Ana: Sim, só vou conferir para fechar a mala— respondi indo em direção ao meu closet.

Alison: Você está ansiosa? Certeza que vamos nos encontrar com os Fisher e Conklin, sei que voce sempre foi apaixonada pelo Conrad— disse deitando em minha cama.

Ana: Claro, não tem como não ficar ansiosa para o verão, quanto ao Conrad ele não me vê dessa forma e estou decidida a seguir em frente—voltei ao quarto— O Noah vai esse ano?

Noah é namorado de minha irmã, eles se conheceram na faculdade e nunca a vi mais feliz desde então.

Alison: Infelizmente não, se for vai bem no final do verão. E você? Ainda tem aquela quedinha pelo Conrad?

Ana: Não, sempre fomos muitos amigos e aceitei que não iria acontecer nada além disso — disse ficando minha mala.

Alison: Bom, independente de tudo ainda teremos o verão— disse e se levantou— Estou indo, vê se não demora.

Terminei de fechar minha mala e desci as escadas. Adoro essa viagem. Esse momento. É como retornar para casa depois de um tempo.

Eu e Alison escutávamos música.

Katherine: Sejam prestativas e educadas com eles—minha mãe começou antes de pararmos no Russel's.

Descemos e fui pegar um energético e balas.

Atendente: É seu primeiro verão por aqui?— me virei em direção a voz.

Ana: Não, venho direto.

Atendente: Sério? Achei que conhecesse todas as gatas da área. Vai participar da fogueira de hoje?

Ana: Quem sabe.

Atendente: Vai sim, te apresento a uns amigos. Até mais tarde— disse e eu assenti.

Voltamos ao carro e eu começava a me arrumar. O cheiro é exatamente igual. Assim que chegamos, deixamos as malas na nossa casa. Ela era linda, diversas flores a cercavam.

Katherine: Vamos ir cumprimentar os Fisher's, você vem junto?— questionou a meu pai.

Ethan: Agora não, estou muito cansado da viagem mas podem ir com as meninas— deu um beijo na cabeça de minha mãe.

E fomos em direção a casa deles. Não ficava muito distante, pelo contrário. Lembro da última vez que estive lá, num jantar preparado pela Susannah. Eu amo tanto ela, é incrível como ela faz todos sorrirem. Eu e Belly somos bem próximas até, Steven também. Jeremiah sempre foi receptivo comigo. Já Conrad e eu somos melhores amigos, pelo menos até o verão passado.

ocean eyes- conrad fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora