•musica: Can I call you tonight?— Dayglow•
Ana narrando:
Hoje era aniversário de Belly.
Alison: O Noah chega hoje. Você vai passar os dias na casa dos Fishers?— entrou no meu quarto.
Ana: Sim, Susannah me chamou e não gosto de desaponta-la.
Alison: Manda os parabéns a Belly, boa sorte lá—piscou e saiu me deixando me arrumar em paz.
Vesti uma roupa confortável, pois mais tarde iríamos nadar. Assim que cheguei, já estavam abrindo os presentes.
Laurel: É a primeira versão. Abra na página marcada, é seu poema favorito.
Belly: A sim, eu lembro da Susannah ensinando a declamar. Pois o que quer que perdemos como você ou eu é sempre, é sempre conosco que encontramos o mar— fechou o livro— Obrigada, eu amei.
Susannah: Agora abre o meu Belly.
Belly: Nossa— era um colar de pérolas— É lindo. Obrigada Susannah.
Susannah: A minha mãe me deu essas pérolas quando eu fiz 16 anos— colocou nela— Ficou radiante.
Jeremiah: Agora minha vez. É um amuleto da sorte para a prova de direção.
Steven: Ai, pensa rápido— jogou seu pacote para Belly.
Belly: Caramba Steven, não acredito que gastou dinheiro comigo.
Steven: Que nada só quero que não pegue o meu quando eu entrar.
Laurel: Ainda está pensando em Princeton?
Steven: O papai acha que eu consigo ajuda financeira. Se eu passar.
Laurel: Entendi— pareceu indignada.
Ana: Bom, minha vez agora— disse quebrando o silêncio.
Entreguei minha caixinha rosa bebê para Belly. Era um colar prata delicado, com um lacinho.
Belly: Eu amei Ana. Obrigada— sorriu me agradecendo.
Susannah: Conrad chegou a sua vez de entregar o seu presente para Belly. Ele deu uma pulseira prata com alguns charms.
...
Fui com Jere e Belly buscar a Taylor. Ela havia passado alguns verões em Cousins, então já a conhecia. Nos demos bem mas não era tão próxima dela.
Belly: Aposto que ela vai de chamar de Jeremy. É assim que ela flerta.
Jeremiah: Ai vem ela.
Belly: Ai meu deus— correu na direção da amiga.
Taylor: Feliz aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ocean eyes- conrad fisher
RomanceAna Sinclair, vizinha dos fishers passa mais um verão em cousins, mas dessa vez tudo irá ser diferente. .o verão que mudou minha vida