•música: Levitating— Dua lipa, Dababy•
Conrad narrando:
Mais um dia ajudando o Cleveland, ja havia me acostumado com isso.
Conrad: Isso é ruim cara. Temos que ir arrancando até chegar a madeira boa. Droga ai— resmunguei após entrar uma farpa em meu dedo.
Cleveland: Você parece meio nervoso? o que aconteceu?
Conrad: Não estou numa boa semana.
Cleveland: Seu pai voltou para cá?—questionou e eu neguei— Como é que estão as coisas com aquela garota?
Conrad: Nada bem. E isto aqui não está nada bom cara. Tipo essa merda ta em toda a parte e eu não reparei— briguei comigo mesmo e levantei.
Cleveland: O que está acontecendo?
Conrad: Meu coração está disparado...— sabia que era uma crise de pânico vindo, já havia passado por isso— Está difícil respirar.
Cleveland: Você está tendo um ataque de pânico. Olha para mim. Respira fundo, ok. Respira— assim que eu me acalmei ele perguntou— Conrad, o que está acontecendo?
Não sabia por onde começar. Minha cabeça estava uma zona. Com esses últimos dias com a S/n e Susannah.
Cleveland: Inspire pelo nariz por quatro segundos, segure por sete e expire por oito.
Conrad: Como sabe tudo isso— perguntei curioso.
Cleveland: Quando lancei meu primeiro livro, tive meu primeiro ataque de pânico. Fui para a emergência. Você devia falar com sua mãe sabia— aconselhou.
Conrad: Eu sei, mas toda vez que eu tento... Ela não quer que a gente fique sabendo. Ela ficaria arrasada e isso estragaria tudo. Eu penso que talvez, se eu guardar tudo isso para mim, talvez isso mantenha ela viva— desabafei.
Cleveland: Tem medo de fazer com que tudo vire realidade. Não tem como controlar isso. Isso está acontecendo. Conrad, isso não é sua culpa.
Conrad: Não é minha culpa.
Realmente parei para pensar no que Cleveland disse, sua palavras eram sabias.
...
Ana narrando:
Eu e Belly estávamos nos preparando para o torneio de vôlei, sempre gostei de jogar esse esporte com Alison e Noah. Estava na cozinha quando Conrad chegou.
Conrad: Oi Belly, oi Ana. O que é isso?— questionou nossa bebida.
Belly: Nossa arma secreta.
Conrad: Preparadas para o torneio?
Ana: Sim, estamos prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ocean eyes- conrad fisher
RomanceAna Sinclair, vizinha dos fishers passa mais um verão em cousins, mas dessa vez tudo irá ser diferente. .o verão que mudou minha vida