🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰✦
。:.゚ヽ(。◕‿◕。)ノ゚.:。
Oiiii,...eu sou um híbrido de Coelho....,acabei de fazer 18 anos,e todos me chamavam de monstro só porque sou diferente...
A noona me nomeou como Jean Jungkook,e amei esse nome,porque ninguem nunca se importava com migo então eu não tive um nome fixo,já fui chamado de monstro,maldito,pirralho e nomes feios que nem gosto de ficar falando,mas finalmente um nome que gostei....
Vou contar sobre um pouco de minha história..Minha omma era uma Coelha assim como eu,mas a unica diferença é que ela nasceu realmente de uma coelha,já eu fui um mero experimento que surgiu do nada e ela virou minha mãe.
Eu nasci como se não fosse um experimento,mas após eu completar 10 anos de idade,consegui me transformar em humano pela primeira vez,...os homens de branco viram aquilo,então foi assim que começou o inferno em minha vida.
Aqueles caras,aplicava uns líquido estranhos em minha veia através de agulhas,eu era amarrado nos braços e nas pernas tendo que aguentar toda aquela dor,já que eles não se importavam com minha sofrência,a unica coisa que eles eram obcecados,era em fazer experimentos por todos o meu corpo ...e como sou fraco não conseguia me defender.Se eu gritasse,era pior,pois eles ameaçavam matar minha omma que nem sabia de nada,nem era uma hibrida,só uma coelha normal,diferente de mim,que não queria que a mesma sofresse por minha calsa.
Foi anos assim,eu já não tava aguentando mais,já estava fraco,já que eles me davam uma comida cheia de bixos,e era a unica coisa que eu tinha que comer.
Quando uma mulher de 30 anos entrou escondida e me soltou e falou pra mim fugir,com minha omma,foi isso que fiz.
Mesmo não conseguindo correr ,tentei o máximo correr daquele laboratório,eu via só mato,não demorou muito pra mim ser pego novamente pelas quelas pessoas desalmadas.
Fui levado pra um lugar dez vezes pior daquele laboratório ,tinha animais mortos e a sala fedia carniça,muitas das vezes eu acabava vomitando.
Fui deixado naquele lugar escuro,sem agua e sem comida,minhas feridas duia,por ter sido chutado por aqueles monstros.
Quando finalmente saiu daquele lugar,passaram alcool em minhas feridas,e elas se curaram rapidamente.
Apos isso fui colocado dentro de uma caixa extremamente pequena quando eu estava em minha forma de Coelho.
Ouvi dizer,que alguem tinha me comprado,com uma bela quantia de dinheiro,...eu tive medo já que a pessoa que me queria era pra me fazer como se eu fosse uma maquina sexual.
Eu não sei o significado do sexual,mas tive medo de ser pior do que um corte no braço,e sim no coração.
Eu sei ,..esse trem do coração não tem nada haver,...ou tem?Apos colocado em um caminhão,logo sinto o mesmo balançar indicando que deu partida,....duas horas depois,eu já não aguentava mais,então começei a me debater dentro da caixa fazendo a mesma cair do caminhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎☆𝓜𝔂 𝓒𝓾𝓽𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂☆♥︎ 🅙🅙🅚
RomanceS/n,uma garota de 20 anos,que acabou de entrar na faculdade do curso que mais gostava. Ela era do tipo garota fria,deslumbrante e popular por onde passava. Num dia de folga,decidiu dar um passeio pela natureza e encontrou uma caixa que se m...