♥︎☆𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 01☆♥︎

35 25 81
                                    

🄱🄾🄰  🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰

🄱🄾🄰  🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
   

       Olá sou kim S/n tenho 20 anos,gosto de ficar na minha,e não me interesso á quem você seja .

     Isso mesmo,todos pensam a mesma coisa que vc está pensando nesse momento, quando eu falo isso, ....."nossa que mal educada" ou "humilha mais" vcs devem estar pensando nisso acertei?
 
  Poisé esse sempre foi o meu Jeito desde que perdi uma pessoa muito importante para mim.
    Essa pessoa foi a única com quem não me julgava,e me apoiava sempre que precisava ,....ele o meu pai.
    Não queria ter falado sobre isso agora ,mas já que você leitor é novo por aqui,irei te contar um pouco do que aconteceu

🍂🍃🍂🍃

        No ano de 2010,quando eu tinha apenas 6 anos de idade,aconteceu a pior coisa que poderia acontecer na vida de uma criança.

     Ver o propio pai morrer na sua frente ,me tramatizou completamente.

    Até hoje lembro das ultimas palavras do mesmo

"Minha querida filha,não chore,um dia você me encontrará......,mas lembresse,seja forte e me surpreenda que estarei vendo tudo do ceú"

      Essas palavras me quebrou......,porque eu já sabia que era uma despedida,e que eu nunca mais o encontraria,mesmo ele me consolando......bobinho.... no seu ultimo suspiro ainda me consolava como sempre fez,sendo que quem mais precisava era ele naquele momento......

   Serio,queria ser como ele,gentil com todos ,....mas é impussivel,não dá pra ser gentil ...não consigo ser como ele...uma pessoa incrivel inteligente.
  
      Ele era tão incrivel que não dá nem pra explicar entre palavras

    O que mais desejo é revelo e dizer tudo o que eu queria ter falado enquanto estava vivo.

     Como falei isso me traumatizou,eu era uma criança na epoca,agora,não consigo me apegar a ninguem,sempre trato a pessoa mal sem nem mesmo perceber,pq eu não quero me machucar novamente,passar por aquilo denovo não,pq se acontecer,eu juro que perdiria a cabeça e fazeria algo muito pior.

     Nesses anos,lutei contra a depressão a anciedade, e a solidão,tô tão acustumada que nem me importo em ficar sozinha,minha unica companhia é Bam meu Cachorro doberman marrom.
 
   Pior que tenho um amigo,chamado de Taehyung,ñ sei como ele conseguiu me aguentar por 14 anos,mesmo eu o tratando mal,o mesmo sempre tá por perto.
    Ele é um ótimo amigo,mas eu evito me apegar ,já sabem o motivo.
🍁🍁🍁🍂🍂

       06:56 AM.........

         Nesse Breve momento ,estou andando pelas ruas de Seul,indo em direção para a Minha faculdade  do curso[o curso que vcs mais gostam]

    Em passos apressados por ter acordado atrazada, pois não consegui dormir na noite passada,
    Finalmente na faculdade atravesso a rua correndo e entro ligeira na pequena abertura da porta que estava já se fechando.

♥︎☆𝓜𝔂 𝓒𝓾𝓽𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂☆♥︎ 🅙🅙🅚  Onde histórias criam vida. Descubra agora