𝘚/𝘯
19 𝘢𝘯𝘰𝘴
𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘜𝘯𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴
18:00𝘱𝘮Assim que chego em casa, decido tomar um banho, colocar meu pijama e ir deitar para relaxar. No entanto, minha paz foi interrompida pelo barulho insistente de notificação. Olhei para o celular e vi que era um número desconhecido.
Hesitei em abrir a mensagem, mas deixei minha curiosidade me tomar por completo. Com um pouco de relutância, toquei na tela.
- Xxx: 𝙾𝚒 𝚜/𝚗! 𝚂𝚘́ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚒𝚓𝚊𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊, 𝚎́ 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚘
Imediatamente me paralisei e evitei responder, afinal, eu realmente estava usando meu pijama de renda naquele momento, mas aquele número não estava disposto a me deixar em paz.
Minutos depois, mais mensagens apareceram:
- Xxx: 𝙰𝚌𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚒𝚐𝚗𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚍𝚒𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘? 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚜𝚒𝚘𝚜𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.
Desesperada, dou uma lida nas mensagens novamente, meu coração estava acelerado.
Comecei a lembrar de todas as pessoas que estavam à minha volta, e imediatamente me veio J𝚘𝚛𝚍𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚠𝚎𝚕𝚕 em mente
Desgraçado.
A cada nova mensagem que chegava, eu sentia o desespero aumentar:
-Jordan: 𝚂/𝚗, 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘, 𝚊𝚖𝚘𝚛
Nesse momento, o pânico tomou conta de mim. Me levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro no quarto. Eu precisava tomar uma atitude antes que Jordan decidisse aparecer sem avisar ou aquela situação piorasse.
"𝙹𝚘𝚛𝚍𝚊𝚗, " eu finalmente digitei com as mãos trêmulas, "𝚜𝚘́ 𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚌̧𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚣, 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘, 𝚍𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚎. "
Mas antes que pudesse enviar a mensagem, mais uma notificação apareceu:
-Jordan: 𝙴𝚖 𝚙𝚊𝚣? 𝙰𝚑 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊, 𝚜𝚎 𝚗𝚘́𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎́𝚜𝚜𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 "𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜", 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚖𝚎𝚞.
Imediatamente senti um nó no estômago. Era como se Jordan estivesse louco. As palavras dele eram como uma armadilha emocional que me deixava cada vez mais angustiada.
Decidi bloquear Jordan temporariamente para ter algum alívio. Enquanto fazia isso, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Era desesperador ver que todo o esforço que eu fiz pra fugir dele, tinha sido em vão.
Depois de bloquear Jordan, sentei na minha cama novamente e respirei fundo. A sensação de alívio misturada com desespero era esmagadora. Eu sabia que precisava conversar com alguém sobre isso — talvez chamar minha melhor amiga, Emilly, para desabafar seria uma boa ideia.
Com o coração ainda acelerado, peguei o celular novamente e comecei a digitar para minha amiga: “Você não vai acreditar no que aconteceu....”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫𝑫𝑬𝑵
Fanfiction- 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘳.. 𝘌 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘶 𝘯𝘢̃𝘰, 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪. Jordan Powell sempre foi apaixonado por s/n desde a...