2 ☆ (conhecendo um novo local)

154 19 5
                                    

Yo!
_________________________________________

Eu continuo caminhando atrás de Osano e talvez Taeko? Não sei... pode ser que seja ayano o nome dela. ‐ "ha... aí minha vida..." - só andei um pouco mas já me sinto cansado... nem trocando de universo eu sou bom andando.

Sinto uma presença atrás de mim andando cada vez mais rápido e eu já sei quem é...

Abaixo um pouco minha cabeça pro meu cabelo cobrir os meus olhos, para ele não perceber que estou olhando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abaixo um pouco minha cabeça pro meu cabelo cobrir os meus olhos, para ele não perceber que estou olhando ele. - *pensamento: nossa... acho que esse é o sonho das pessoas que gostam de vilões... hehe.* - fico andando calmamente fingindo não estar seguindo ninguém e apenas indo para a escola.

O Ayato continua andando calmamente, um pouco mais a frente de mim e ele continua olhando para a senpai dele e de vez em quando olha pra Osano com um olhar sombriu. - *pensamento: se olhar matasse... o Osano já estaria a sete palmos do chão.*

A caminhada foi até que tranquila, apesar de eu estar morrendo por andar e ter um yandere na minha frente querendo matar o rival dele... eis a vida.

~[Dia 5, semana 1, primeiro dia de eliminação de rival]~

Depois de um certo tempo finalmente chegamos na tão aguardada escola... apesar de eu nunca ter jogado o jogo em si e apenas ter visto vídeos, foi uma grande realização ver o local. - "nossa... é mó grande..." - falo admirada com a beleza local... comparado as escolas do Brasil que não são pagas... vish.

Enquanto eu estou andando e vendo os estudantes chegando, eu fico cantarolando. - na madrugada, abandonada, que não atende o celular~ tirando onda! Cheio de marra, achando que vou perduar!~" - cantarolo baixinho.

Eu olho para um certo canto e lá eu vejo o famoso yandere espiando a conversa de Osano com a senpai... eu ando calmamente para mais perto como alguém que não quer nada e escuta a conversa mas de uma distância segura. - *pensamento: hm... o Osano está com raiva de novo do senpai ter acordado tarde...* - escuto a parti da senpai pedindo desculpas e dando uma patada na cara no Osano falando que eles não precisavam ir juntos e eu quase ri mas me contive.

Continuei ouvindo a conversa e o Osano sendo tsundere e bababa... e finalmente o Osano chamou o senpai para ir pro terraço na hora do almoço. - *pensamento: há... então esse era o diálogo... faz 3 anos que não vejo isso...*

depois de um tempo de Osano sendo tsundere, finalmente o diálogo acaba... Osano vai falar com o amigo dele... será que o nome continua sendo Raibaru? Hasley não fazia a mínima ideia.

Continuei andando e vendo o local as árvores de cerejeira eram bem bonitas na entrada da escola...

Conforme eu entrava e via os armários eu fiquei confuso afinal eu nunca mexe em um armário escolar e nunca tive que trocar o sapato na escola. - "aí minha vida..." - de alguma forma eu tento me virar enquanto mexo nos armários. - *pensamento: será que a Amai... não pera... agora deve ser o Amao... hm... será que o Amao já está na escola? Se fosse seguir a lógica do jogo, o Amao não estaria na escola essa semana certo?...*

Estou em Yandere simulatorOnde histórias criam vida. Descubra agora