𝐀𝐢𝐥𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬
📍MESMO DIA - COREIA DO SUL
O treino já havia começado, o jeito que eles aprendiam era bem diferente do nosso mas eu e a Tory não demoramos muito para pegar o jeito.
A sensei Kim disse que estavamos fazendo um ótimo trabalho, eu e a loira afirmamos com a cabeça enquanto continuávamos treinando.- Muito bem, o próximo exercício será ataque da víbora, em formação! - Kim diz com firmeza para nos.
Um garoto que possuía um baeji de ouro em seu kimono foi na frente mostrando como fazia, aparentemente ele era o melhor aluno, fazia tudo certinho e era o queridinho da professora.
O menino começou o exército, dando socos e alguns chutes pra logo depois quebrar a tábua com facilidade, terminando com excelência.O próximo garoto estava prestes a ir, até que o moreno insuportável de mais cedo se meter e passar em sua frente, revirei meus olhos ao ver a cena pensando o quão ridículo ele era.
Enfim, o menino chega em frente a tábua e manda o garoto que estava segurando a levantá-la até uma altura parecido com a "cabeça" de seu oponente.A sensei e meu tio olhavam com atenção cada movimento que o moreno executava, enfim, ele bateu em seu peito e soltou um grito, pulou dando um giro espetacular aonde deu um chute extremamente perfeito fazendo a tábua se partir ao meio, soltando um riso para os outros meninos.
- Kwon Jae-Sung ! Você não seguiu nossa lição. - Kim diz ríspida, bom agora eu já sabia o nome dele.
- Porque é uma perda de tempo, é só ir direto pra cabeça, sem cabeça , sem luta! - Kwon diz em um tom debochado, fazendo a sensei ficar irritada.
- Sem luta, sem atalhos! - ela diz em um tom de irritação - Você tem uma tarefa. - ela diz encerrando sua fala.
- Sabe que eu posso fazer qualquer coisa sensei. - Ele diz com um ego altíssimo.
- Eu sei que pode, por isso, sua tarefa será limpar o banheiro do meu avô. - ela diz dando um sorrisinho sínico ao final.
O sorriso do moreno se desfaz na hora, ele bufa irritado enquanto todos caem na risada inclusive eu e minha amiga.
Kwon lança um olhar em minha direção me fazendo soltar um sorrisinho idiota, e um olhar dizendo "bem feito, idiota".
Ele passa totalmente irritado sobre todos indo em alguma direção que nem consegui prestar muita atenção pelo grito que Kim da mandando nós voltarmos ao trabalho.Chega minha vez de ir praticar o exercito, alongo um pouco meu pescoço e chego até a tábua, me posiciono em sua frente e executo meus movimentos com precisão sem pressa, para assim que chegar a hora certa, eu fazer minha especialidade, girar no ar e meter a bicuda na madeira, a fazendo partir no meio.
Kreese e Kim me olham com orgulho me fazendo soltar um sorrisinho, Tory vai logo depois de mim, fazendo o exército com perfeição também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐔𝐓𝐀. - 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 ( pausada )
Hành độngOie! Muito prazer em conhecer vocês, sou a Izabella e vocês estão a caminho de ler uma fic minha, apresento UMA LUTA. A fic irá mostrar a história de nossa protagonista, Aila Martins, sobrinha de Kreese, aonde a garota irá conhecer pessoas e adversá...