𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀.

377 35 9
                                    

                                   

                                 𝐀𝐢𝐥𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 𝐀𝐢𝐥𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬

📍BARCELONA - 07:30 AM

Hoje era o dia da apresentação dos dojos, eu estava bem anciosa, acordei um pouco mais cedo já que só seria 10:00 horas.
Comecei a me arrumar, fiz um penteado simples, duas tranças presas em um coque, coloquei a minha roupa de sempre e guardei o dojo em minha bolsa.

Assim que me encontrei com a galera no andar de baixo, fomos para os carros e logo em seguida pro ginásio.
Após algum tempo, chegamos lá, descemos e formamos duas filas, comigo e Kwon na frente.

- Eai chatinha, tá nervosa ? - Kwon diz, puxando assunto comigo.

- Não muito, sei que vou arrasar. - falo com um olhar confiante.

- Eita, desculpa aí então. - ele diz em um tom de brincadeira me tirando uma risada.

Os senseis chegam em nossa frente, parando nossa conversa.
Começamos a andar, observei todo o local, fiquei encantada, era bem grande, com várias plantas do lado de fora.
Já dentro era bem amplo também, porém já estava lotado, pude enxergar a bandeira do cobra kai de longe.

Acabamos atrasando alguns minutos, então todos os dojos já estavam lá.
Entramos, com a cabeça erguida, como sempre, isso é uma lição que eu levo desde de sempre, "nunca abaixe sua cabeça pra ninguém."
Enquanto caminhávamos para nosso lugar, os olhares queimavam em nossas costas, finalmente paramos, e uma pessoa em específico me chamou atenção.

Era o Miguel, ele me encarava incrédulo com oque estava vendo, sendo acompanhado por robby que olhava assim para Tory também.
Kwon se aproxima um pouco do meu ouvido, sussurrando para que apenas eu possa ouvir.

- Aquele ali é seu ex? - ele pergunta se referindo ao Miguel.

- Sim, acho que ele não acreditou ser eu. - falo soltando uma risadinha ao final.

- Acho que ele tá com ciúmes. - Kwon fala me arrancando um sorrisinho, ele se afasta voltando ao seu lugar.

O apresentador chega, anunciando todos os dojos, o nosso é o último a ser anunciado porém foi o que teve mais gritos.
Quando ele terminou, um sentimento bom invadiu meu peito, porra, eu amava aquele esporte, eu amava tudo isso de campeonato, aquilo era minha vida!

Finalmente o apresentador termina de falar, anunciando que o torneio começaria oficialmente daqui dois dias, então tínhamos esse tempo para treinar.
A sensei Kim pede para que nos se encontrassem no parque próximo da li, daqui alguns minutos, todos assentem e saem.

Decidi ir no banheiro pois o elástico da minha trança tinha estourado, então precisava por outro, porém antes de entrar fui parada.

- Não sabia que iria competir pelo cobra kai, Aila. - era o meu ex, Miguel.

𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐔𝐓𝐀. - 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora