𝐀𝐢𝐥𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬
📍SÃO PAULO - BRASIL - 02:54
E ali estava eu, na sala vip do aeroporto de Guarulhos enquanto aguardava meu voo para os EUA, eu confesso que não queria voltar pra lá, estava muito bem com meus treinos aqui no Brasil, e ainda mais que não queria ver meu tio, John Kreese.
Não tenho nada contra ele, mas sei lá, entre ir e ficar, eu preferia ficar, mas já que não tenho escolha, vou fazer minha ida para os EUA valer a pena.Meu embarque iria começar daqui cinco minutos, então, pego minhas malas e saio da sala em direção ao meu portão, assim que chego, entrego os documentos necessários e entro no avião, vou até meu assento e me acomodo lá.
O voo foi tranquilo, dormi a maior parte dele, e quase não teve turbulências, assim que ele para, pego minhas coisas e desço chegando ao meu portão de desembarque.
📍LOS ANGELES - EUA - 09:47
Algo vibra em meu bolso, logo descubro ser meu celular, desbloqueio a tela e uma mensagem aparece em cima, dizendo o seguinte:
- Ja chegou Aila?
Sim, estou aqui-- Certo, estou indo te buscar.
Olho rapidamente e vejo que ele já está vindo, pego minhas malas e vou até a porta do aeroporto, não demora muita para eu enxergar um carro preto parar em minha direção, vou até ele porque sabia que era meu tio.
Entro guardando minhas bagagens, claramente Kreese não iria vir aqui, além do mais ele está "foragido" pelo oque me falaram não foi ele, mas mesmo assim não acredito muito, vim para EUA por um motivo.Assim que chegamos em uma casa, desço do carro e pego minhas malas, agradeço o motorista e entro para dentro do local, ando alguns passos e logo me deparo com meu tio, que estava bem acabado.
- Olha quem chegou, a minha melhor lutadora. - Kreese diz com um sorriso no rosto.
- Oi tio, vamos poupar boas recepções, e me explicar do porque estou aqui? - digo cruzando os braços, com um tom de tédio na voz.
- Sekai Taikai, você é a minha melhor lutadora. - ele diz apontando para um kimono preto que estava pendurado em um cabide.
Vou até o local observando cada detalhe do kimono, ele era lindo, possuía alguns detalhes em dourado e vermelho. O homem mais velho vem até mim parando ao meu lado se preparando para dizer algo.
- Mas antes, iremos passar em outro lugar importante. - ele diz brevemente cruzando os braços.
- Tudo bem, mas... você não estava foragido? - eu digo olhando em seus olhos castanhos escuros.
- Eu estava, já dei um jeito nisso, agora vamos! Precisamos ser rápidos. - Kreese diz dando uma breve risada.
Apos algum tempo, termino de arrumar minhas coisas e novamente entramos em um carro preto que nos leva até um avião, estava bem cansada da viagem passada, então ficava soltando alguns bocejos bobos.
- Ei, tio! Pra onde vamos? - digo mudando meu olhar da janela para ele.
- Aila, vamos reencontrar uma amiga minha.
Afirmo com a cabeça, e volto minha atenção a janela do avião, liguei meu celular entrando no meu insta, vejo um post de minha amiga de infância Tory Nichols, curto e dou um sorriso desligando a tela do aparelho.
Alguns minutos depois, meus olhos pesam e eu acabo dormindo, apenas acordando quando o avião pousa.___________________________________
𝐎𝐢𝐞! 𝐄𝐚𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚!𝐌𝐞 𝐬𝐢𝐠𝐚𝐦 𝐧𝐨 𝐓𝐢𝐤𝐓𝐨𝐤
@𝐡𝐚𝐰𝐤𝐢𝐳𝐚𝐚 🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐔𝐓𝐀. - 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 ( pausada )
AcciónOie! Muito prazer em conhecer vocês, sou a Izabella e vocês estão a caminho de ler uma fic minha, apresento UMA LUTA. A fic irá mostrar a história de nossa protagonista, Aila Martins, sobrinha de Kreese, aonde a garota irá conhecer pessoas e adversá...