Torre de Pleiades
O grande dragão Volcanica estava em sua eterna posição de esperar por alguém e que a resposta ja havia sumido de sua mente, mas naquele dia uma sabia veio ate ela sendo Shaula.
O estado daquela besta bruxa não era o dos melhores, pois seu corpo estava em um estado meio-humano e meio-escorpião tendo seu braço esquerdo transformado em uma garra venenosa de escorpião, seu rosto estava com 25% de rosto de um escorpião e suas costas estavam criando linhas de erupções que lembraram muito as linhas da pele falsa de um.
-Qual a resposta?-perguntou Volcanica em um tom de duas vozes masculina e feminina
-Cynic…o mundo está estranho…o senhor fluguel não queria que as coisas fossem assim pra falar a verdade…algo mudou e eu sinto isso
-Eu….sin….to…ta…igual-respondeu o dragão errando nas frases
-toda a mana e a energia segue um rumo que se deriva, mas essa nova derivação não foi planejada-afirmou a sabia-por favor…libere seu poder e vamos consertar o mundo para que ele siga seu rumo
Logo o grande dragão estendeu a sua mão e perfurou o dedo indicador assim seu sangue começou a sair numa pequena quantidade, mas que para Shaula já era muito sendo capaz se encher um barril
-um pacto e deixarei você montar em mim e dividiremos a mente-falou o dragão telepaticamente
Em outro lugar
Já haviam passado 20 anos desde que Subaru e Felix haviam se casado e nisso claro que vieram muitas mudanças haviam de ocorrer por todo aquele mundo. O primeiro deles foi que Subaru passou a ganhar mais dinheiro com suas novas invenções, conseguindo construir uma casa para ele e seu marido morarem lá em Lugnica. Aldebaran abriu a uns 10 anos uma editora focada em livros bem diferentes dos habituais sendo escritos por jovens e também começaram a fazer livros ilustrados o'que fez aquela simples editora se torna uma grande editora e claro que ele deu parte dos lucros a seu amigo invocado.
Roswaal tinha tido alguns filhos tendo seu primeiro filho com Ram e foi um menino que ele chamou de Roswaal M Mathers.
Mas o principal destaque foi Emilia que conseguiu virar rainha de Lugnica assim colocando as pessoas certas no poder e abolindo por completo a lei que proibia Reinhard van Astrea de ficar preso ao país de Lugnica assim o cavaleiro pode matar vários monstros assim ajudando todos.Residência Natsuki Argyle
A casa que o invocado havia construído uma casa bem única sendo uma mistura de arquitetura japonesa de kararagui com a moderna sendo mais parecida com as casas que vemos no japão moderno, porém ainda mantendo o estilo de kararaguia tendo assim uma sala-onde eles jantavam-ao estilo japonês.
Agora vamos ao quarto onde o casal estava, ou melhor Felix que acordou sozinho na cama, mas dava para ver que não fazia muito tempo que seu marido havia saído da cama.-(ai…nossa noite passada dormi muito mal)-pensou o felino-(que cheiro é esse? Meu marido tá fazendo o café da manhã?)
O felino saiu de sua cama-ele estava nu por completo-desceu as escamas e logo chegou na cozinha e lá virou seu marido que na realidade estava realmente fazendo um café da manhã e não tentando criar algum prato novo. A cozinha era bem simples tendo um fogão que diferente da mansão do Roswaal aquele funcionava com um metal criado pelo Isaak pois nesse fogão ele funcionava com um cristal que funcionava com chamas onde se colocasse carvão-ou qualquer coisa inflamável-ou madeira ja o acendia e nisso também havia um tipo de pó que deixava a chama azul e bem menos potente assim dando proteção. Haviam 4 armários sendo os lugares dos copos e pratos enquanto havia um armario no chão onde ficavam algumas panelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re Zero:Ren'ai rūto-Rota do amor
AventuraO mundo de Re zero da voltas e mais voltas em um caminho sem fim e com infinitos futuros e infinitos finais. Nisso tudo e se existisse um mundo perfeito? Bem vamos dar uma olhada?