Você é meu...

131 18 3
                                    

Donovan estava limpando uma parte da prisão sozinho... Uma parte sem câmeras. Ele foi escolhido propositalmente por um policial que é pago por Derek Hale.

Ele estava esfregando o chão totalmente irritado por ter sido posto pra fazer isso sozinho. Ele não viu quando alguém entrou na sala sem fazer ruídos, e se aproximou dele por trás, enquanto o mesmo resmungava.

Ele sente algo bater por trás de seus joelhos, o fazendo cair no chão de joelhos... Ele xinga em voz alta, e quando olha pra trás, vê Isaac... Ele já imaginou que isso era coisa de Derek e engoliu em seco.

Isaac anda pra ficar à sua frente... Ele tinha uma lâmina nas mãos.

Isaac: Donovan... Acho que você já deve imaginar porque eu estou aqui, não é? - ele não responde e Isaac bufa, ele o empurra com o pé no seu peito para o chão com força. - eu te fiz uma pergunta, e eu espero algum tipo de confirmação... - ele se agacha pra ficar na sua altura. - você entendeu? O que foi? Estava tão falante antes... Espalhando coisas que não deveriam ser ditas... Usando isso ao seu favor... Não me diga que o Gato comeu a sua língua?! Eu perguntei se você entendeu... - ele se levanta, e pisa no tornozelo dele, que grita de dor.

Donovan: AAHHH ok, eu entendi... Entendi, tá legal? - Isaac assente e tira o pé de cima dele. O mesmo suspira e se esforçar pra levantar mas é atingido com força pela barriga... Ele é jogado na parede.

Isaac o põe de pé, e o segura pelo pescoço contra a parede ainda com a lâmina cortante em mãos... Perto de seu rosto.

Donovan: eu disse que entendi, cara... Me solta! - ele tenta afastar Isaac, mas falha.

Isaac: é... Mas se eu deixasse só por isso mesmo, estaria passando a mensagem de que nada de mais aconteceria com quem entra no caminho do Derek! E isso não é verdade... Você conhece a fama dele, a várias famas que dão a ele... Ou não teria usado o nome dele, pra ganhar "poder" em cima de outros prisioneiros ou dar medo a eles! Eu ando estressado esses dias, então não vai se importar se eu usar esse meu recadinho pra você, pra descontar minhas frustrações, não é?

Donovan: foi por isso que ele mandou você...? O capacho oficial dele? Porque está estressado... Mandou aqui pra me matar?!

Isaac: na verdade, ele mandou eu apenas te dar um susto... Eu quem sugeri a ele te fazer sangrar! - Donovan franze o cenho, não é novidade que Isaac detesta o trabalho que envolve sangue... O que mostra o nível de estresse do loiro. - pra sua sorte, eu não tive a permissão de arrancar a sua língua pra que pare de falar o que não deve por aí... Mas, vou fazer você se lembrar que deve manter a boca fechada, toda vez que olhar pra mim!

Ele passa a lâmina na bochecha do mesmo, e tampa sua boca com a outra mão para que não grite alto. Ele bateu dos ombros pra baixo, pra que não tenha muitas marcas visíveis, ah não ser o corte que fez.

Antes de sair de lá, o ameaçou a fazer pior se ele não justificasse com uma mentira o corte no seu rosto, se algum policial perguntar.

Ao passar pelo policial que foi pago, ele apenas disse que terminou, e voltou em direção a sua cela.

{.....}

No dia seguinte, ele falou com o Derek, e disse que Donovan ficaria na dele se fosse esperto... Derek viu o que Isaac fez com ele, notou ele andando com dificuldade tentando disfarçar, e o corte em seu rosto... Notou quando se afastava quando Isaac passava perto. Ele apenas afirmou com a cabeça, não sabia o que estava acontecendo com ele, mas sabia que tinha algo haver com seu irmão... Notou seu olhar no mesmo, que estava do outro lado do pátio com Scott, Corey, Denny e o seu colega de cela irritante.

Detidos/Sterek+thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora