Os Lahey's juntos.

300 34 15
                                    

P.O.V. Autora ✨

Liam e Stiles se sentaram na mesa junto de Scott e outros dois garotos. Liam tava meio desconfiado ainda... Enquanto Stiles se juntava a eles sem muito preocupação.

Scott: esses são Corey e Danny... Rapazes, esses são Liam e Stiles. - os apresenta, e Danny e Corey sorri para os dois, Stiles retribui mas Liam apenas assente com a cabeça.

Stiles: eai... Vocês são tipo um grupo, ou o que? Se conheceram aqui?

Corey: somos todos amigos...falta um ainda, mas ele não se senta com a gente sempre, as vezes ele fica com um outro amigo dele daqui. - Stiles assente.

Denny: Scott e eu fomos presos juntos, pelo mesmo motivo... Já éramos amigos, mas conhecemos o Corey e o Isaac aqui! - Liam franze o cenho, e o encara.

Liam: Isaac...?

Scott: o outro que tá faltando... Você conhece?

Liam: depende, sabe o sobrenome dele?

Scott: acho que é Lahey, senão me engano... - Liam ergue as sobrancelhas e suspira.

Stiles: puta merda... Que coincidência, mas ele não estava em outro presídio? - pergunta pra Liam.

Liam: até onde eu sei, sim... Não sabia que tinham transferido ele.

Denny: como o conhece?

Liam: ele é meu meio irmão! - Scott fica surpreso.

Scott: uou, por um lado vocês até são um pouco parecidos... - da de ombros. - ele é meio na dele, são poucas as vezes que interage com a gente.

Stiles: deve ser coisa de família... Esse aqui também era quando o conheci! - Liam olha pra mesa em que seu companheiro de cela se sentou. - aí, vocês sabem quem exatamente são o meu colega de cela, e o do Liam?

Scott: sabe o nome deles? - Stiles nega com a cabeça e ele olha pra Liam.

Liam: não faço ideia...

Corey: mostra. - Stiles olha ao redor.

Liam: o meu é aquele ali atrás, o de cabelos castanhos. - Scott olha na direção do mesmo.

Stiles: uh, o meu é aquele outro ali... Junto daquele cara enorme!

Scott: caramba, você com certeza foi o que mais se ferrou...

Stiles: o que? Por que?

Denny: tá brincando? Todo mundo da cadeia tem medo do Derek...

Stiles: Derek? Esse é o nome dele? - Denny assente.

Corey: é, e eu sou um dos que tem medo dele...

Scott: Derek é tipo o líder daqui, sacou? Todo mundo respeita ele nesta prisão, sem contar que ele é podre de rico! - Stiles ergue uma sobrancelha, e olha rapidamente pro Derek do outro lado. - Já o Théo, ele é meio na dele, só conversa com uma única pessoa daqui... Mas não se engane, se mexer com ele, ele revida!

Liam: duas pessoas com quem eu não quero amizade... - Scott e Denny trocam um rápido olhar. - o que?

Scott: sabe, o Isaac é a única pessoa que falei... A pessoa com quem Théo conversa, e ele trabalha pro Derek!

Liam: como é que é?

Corey: é cara... Aliás, seu irmão conhece a maior parte dos presidiários daqui, alguns tem até medo dele!

Liam: o que esse Derek faz?

Scott: ninguém sabe ao certo... Mas ele é da pesada! Uns acham que ele é traficante, outros que faz lavagem de dinheiro, enfim... Tem teoria pra tudo aqui. - Liam assente, quando ele olha pra mesa de Théo de novo, vê que Isaac estava sentado junto dele. Ele estava com saudades do irmão... Ele suspira.

{......}

A garota bate na porta do amigo incessantemente, até que o mesmo finalmente abre irritado.

Mason: eu juro Hayden... que se o motivo de você estar aqui num sábado, não for alguém estar pegando fogo, eu vou te-

Hayden: Stiles e Liam foram presos! - interrompe o garoto, que franze o cenho confuso.

Mason: o Stiles e o Liam oque?

Hayden: a mãe do Liam acabou de me contar, quando liguei pra casa dela pra saber do otário do Liam! Aqueles imbecis do Brett e Gabe armaram alguma pra eles... Ou melhor, pro Stiles, o Liam foi de brinde!

Mason: droga, e o que a gente faz...?

Hayden: não sei, vamos falar com o Nolan e o Alec, e vamos visita-los, levar algo pra eles!

Mason: beleza, me espera... Vou trocar de roupa.

Ele subiu pro andar de cima, e Hayden esperou ele.


{.....}


Théo: então... Seu meio irmão caçula é meu colega de cela, que mundo pequeno, não? - pergunta divertido. - os Lahey's juntos... Só falta seu pai pra ficar completo! - Isaac revira os olhos.

Isaac: não fode, Raeken!

Théo: ele tem uma carinha inocente... O que ele fez pra estar aqui?

Isaac: não faço ideia... Mas aposto todas as minhas fichas, que isso é culpa do idiota do amigo dele! - Théo sorri de lado e nega com a cabeça.

Théo: por que acha isso?

Isaac: porque isso é especialidade do Stiles... Se liga, não meche com meu irmão, sacou?

Théo: entendido senhor! - debocha.

Isaac: vai pro inferno...






















Heyhey vadias

Ta curto, eu sei... Mas tô morrendo de sono.

Dscp os erros. Deixa seu voto e seu comentário.

Bjs.

Detidos/Sterek+thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora