O abuso

32 2 0
                                    

_para .. por favor não

_eu só vou para quando terminar entendeste

_SOCO... SOCORRO ALGUÉM......... Socorro alguém

      Dois  Dia antes do ocorrido

_O senhor Kiko sente-se bem?_ perguntou a médica com um olhar preocupada.

_ha... estou bem é... só que... não entendo_ falei soluçando pouco, com os meus olhos já bem vermelhos de tanto chorar.

Peguei a minha carteira e saí do hospital, chamei um táxi para me levar para casa. Cheguei umas 13h...eu sai bem cedo do trabalho porque estava com dores de barriga..eu nasci com um útero...as únicas pessoas que sabem são os meus pais e uma médica da família.... onde eu trabalho não é um sítio tão chique.. já que trabalho como secretário... não sei porque mas meu chefe me repara de uma maneira estranha,  que parece que está a me comer com olhos.

Cheguei em casa todo cansado e precisava de um banho.

_milu..miluuu, vê cá gatinha _ chamei a minha gata que mora comigo, p'ra mim é uma boa companhia.

A alimentei-a e fui direto para o banho, possamos dizer que o meu cheiro era insuportável. Fiz as minhas necessidades e fui diretamente para meu quarto dormir. Recebo uma mensagem do meu chefe perguntando o do porque eu ter saído sem dizer nada..e aí eu me lembrei que não despidi onde eu ía.

Mensagem Kiko e o seu chefe

Chefe
Oi tudo bem cê saiu se dizer nada prq?

Kiko
Me desculpe não me sintia  bem mas amanhã eu estarei lá .

Chefe
Espero bem que sim

Mensagem off

Sento-me do lado da cama que fica perto do espelho que tem no meu quarto e reparo na minha barriga.... adormeço e acordo na manhã seguinte... vou ao banheiro e faço às minhas necessidades e preparo-me para ir ao trabalho.

Chego e já sou recebido com todos os funcionários perguntando como eu estava,se eu me lembro bem eu sai com sangue escorrendo pelas narinas e com tonturas na cabeça.... mas disse que já estava bem.

_kiko o sr ted deseja falar com você _ disse donat meu parceiro de trabalho, ou seja se eu não vir ele trabalha na minha conta é vice-versa.

_tá já vou indo, até mais pessoal _ e assim vou para sala do meu chefe.

(....)
_ lincença _digo depois de ter batido na porta e escuto uma voz dando me permissão para entrar.entro na sala e me deparo com o meu chefe sentado na cadeira olhando no aquário.

_sente-se preciso falar contigo sobre um assunto._ ele estava muito sério.
Bem ele é mais alto do que eu parece ter uns 1,95cm,  ok ele é bem alto com uma pele castanha e com olhos azuis, e eu só tenho uns 1,69cm e com uma pele bem branca na verdade eu sou albino mesmo.

_o senhor deseja falar comigo?

_sim , foi por isso que eu te chamei, sente-se _ sentei me, ainda o encarando _ não precisa me olhar dessa maneira tá ._ aproximou seu rosto tão perto do meu que senti sua respiração no meu rosto .

_O..o senhor está muito perto do meu rosto _ falo desviando o olhar _ podes falar o que de tão sério que o senhor queira me dizer.

_vou ser bem direto contigo, estou interessado em ti sabe do tipo um relacionamento.

_.....

_hmm não vais dizer nada _ voltou a olhar nos olhos.

_eu sou homem, e eu não sou gay

_okay...toma_ me entregou uma taça de vinho _podes tomar

_ não eu não bebo.... mas se era só isso eu já vou _ sinto uma mão me agarrando com muita força _me solte por favor

_Quando eu falei que estou interessado não pedi sua resposta

_O..oqu... oque cê quer dizer _falei gaguejando já sabia da intensão dele .


_oque te parece _ começou a pegar nas minhas coxas

_para com isso....eu já vou _ falo tentando me levantar, sinto algo a me perfurar no meu pescoço ... só sei que tudo ficou escuro..eu desmaie.

A cordo com uma grande dor na minha cabeça, com correntes nas minhas mãos.. para piorar com uma dor insuportável no quadril.
Onde estou? oque aconteceu... quem fez isso comigo .
Começo a me lembrar de algumas coisas que aconteceram..... não acredito eu fui sequestrado..... ouço alguns passos vindo na minha direção.

.
.
.
.
.
.
.
.
..
.....
.
.
..

Próximo capítulo me aguarde logo, logo #vote_comenta_eo mais importante ajudei me nos próximos capítulos (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Amor Forçado (Romance Gay+18))Onde histórias criam vida. Descubra agora